Data da primeira publicação: 3 de junho de 2008
Autora: J. R. Ward
Precedido por: Amante Liberto
Seguido por: Amante Vingado, Irmandade da Adaga Negra - Guia Oficial da Série
Resenha
Não querendo desanimar vocês mais conseqüentemente desanimando. Esse foi o livro que eu menos gostei, demorei uns 10 dias pra ler ele, só li ele porque como vocês sabem o livro não é só sobre o Phury, todas partes que eu gostei não tinham a ver com o ele, sei lá... Aquela coisa de mago e as drogas me deixou muuuito descontente com ele. Eu realmente achava ele uns dos melhores irmãos mais depois desse livro ele é o que eu menos gosto.
A melhor parte do livro é o final, até chorei com a cena do Jonh, eu não vejo a hora de ler o romance dele e da Xhex. Algo me diz que a shellan dele vai ser ela, e to mais anciosa ainda pra ler o do Quim, não sei se ele vai ficar com o Blay mais to torcendo por isso.
Não recomendo vocês pularem esse livro porque vocês vão ficar perdidos sem saber o que aconteceu, o livro melhora no final. Prometo 😃
Tchau Amo vocês.😙
Sinopse
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas...
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores.
Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.
Dá vontade de bater no Phury.... as partes do Jonh, Quinn e Blay são as melhores.... vou começar o 7º livro mas no momento minha expectativa tá nos livros 8º e 11º rs
ResponderExcluirOla! Phury é uma pessoa atormentada pela sombra de um berço vazio, não é nada fácil, depois descobre que a vida do irmão foi um inferno de violências, difícil não se quebrar, tem uma coisa também, Phury é pueril em suas ações e não consegue expressar agressividade( não é volência). Achei a parte do Mago bem significativa pra mostrar o monstro do vício. Ele foi uma anta com Cr=ormia mas é homem, né? O que se pode esperar? Gostei do livro e me emocionei com a Irmandade indo depois do nascimento do bebê. E tÔ adorando ver o sofrimento da Virgem Escriba em deixar seus filhos livres e aprendendo com os erros.
ResponderExcluir