- Autora: Lena Valenti
- Título: Amos e Masmorras
- Sub Título: A Submissão
- páginas: 416
- Edição: 1°
- Tipo de Capa: Brochura
- Editora: Universo dos Livros
- Ano: 2015
- Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
Sinopse
A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços – e impulsos – na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano.
Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa?
Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!
Resenha
"Quando as masmorras se abrem os Dragões estão a solta"
Amos e masmorras é um romance que tem um pouquinho de romance policial (não posso afirmar já que nunca li um) com BDSM (sadomasoquismo, submissão, chicotes e etc.). vocês que nunca leram outro livro de submissão e dominação deve estar pensando que esse livro é tipo 50 tons de cinza. Não minha querida, 50 tons é café com leite comparado a amos e masmorras. Tudo em amos e masmorras é mais intenso, muito mais intenso.
Vou resumir um pouco da historia porque o torneio é meio complicado e vocês vão ficar a par de tudo no decorrer do livro.
A irmã de Cleo Connelly, Leslie, desaparece envolvida em um caso do FBI. Leslie entrou em um torneio de BDSM como uma jogadora, mas acaba desaparecendo. E Cleo é chamada para se infiltrar, achar sua irmã e desvendar o tráfico de pessoas que está por trás do torneio Dragões e masmorras DS.
Cleo obviamente aceita o caso, mais quem irá treina-la no mundo de BDSM, é nada menos que o seu amor de infância, Lion Romano. Cleo tem 5 dias para se tornar uma submissa. O difícil é separar o sentimento, do dever e da submissão.
O primeiro livro é a Cleo sendo preparada para o torneio Dragões e Masmorras. Mas a cada dia Cleo e Lion vão se conectando, mais que um amo e uma submissa...
" O coração de um amo fica em uma masmorra muito perigosa, e só uma princesa com alma de dragão pode conquista-lo. Quando eu entregar meu coração, será para sempre."
(Lion falando para Cleo)
Mas quando Cleo sofre um atentado porque estava amarrada e amordaçada em uma arvore, por ter desobedecido Lion. Lion se sente culpado, e tudo muda entre eles...
Será que Cleo continua no caso?
Leia pra saber! kkk
Olha, Acho que estou Apaixonada pela serie.
Tchau My Lovers, até próxima!
Excelente leitura
ResponderExcluir