Autora

Facebook

{Resenha} Redenção De Um Cafajeste - Trilogia Redenção - Nana Pauvolih - Vol 1



  • Autor: Nana Pauvolih
  • Formato: Ebook
  • Ano da Edição: 2015
  • Páginas: 560
  • Série Redenção


Sinopse

Coleção Violeta, a cor mais quente.
Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a série Redenção, um de seus maiores sucessos. A trilogia erótica revela as histórias de três amigos: Arthur, Matheus e Antônio. Quando crianças, eram o terror da escola e das meninas, competindo pelo maior número de conquistas. Depois que assumiram os negócios das famílias, o jogo passou a acontecer em um cenário bem diferente: o Clube Catana, espaço para poucos privilegiados, onde tudo é permitido, mesmo os prazeres mais perversos. 
Em Redenção de um cafajeste, a autora narra a história de Arthur, empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país, que conhece Maiana, garota humilde, que sonha terminar a faculdade e ser professora. Eles que pertencem a mundos completamente diferentes, mas estão prestes a descobrir tudo o que têm em comum. 
Enquanto a recatada Maiana leva uma vida simples, de privações, Arthur, o herdeiro de um conglomerado de revistas, sabe tirar proveito do que conquistou: dinheiro, poder, mulheres à vontade e muito sexo. Para Arthur, os fins justificam os meios. É capaz de passar por cima do que for necessário para conseguir o que deseja, sem nunca abrir mão do controle que exerce sobre si mesmo e os outros, especialmente as mulheres. Todavia, um incidente coloca Maiana em seu caminho, e ele se vê refém de sentimentos incontroláveis. Tem início um perigoso jogo de sedução que fará com que os dois experimentem prazeres inesgotáveis, transpondo os limites entre o amor e a dor. Neste conto de fadas contemporâneo, repleto de erotismo e paixão, Nana Pauvolih coloca os leitores diante de uma história de amor em que a Gata Borralheira e o Príncipe Encantado se alternam no papel de salvador e vítima. 
Confirmando o talento da autora, nome frequente em listas de vendidos, o primeiro romance da trilogia Redenção provocará suspiros e intensas emoções. E este é apenas o começo.



Resenha


Maiana é uma jovem estudante de 21 anos que trabalha para manter a casa onde ela vive com sua mãe e sua irmã. Maiana cresceu ouvindo conselhos de sua mãe, onde ela teria que casar com um homem rico para mudar de vida, mas ela achava isso errado, então resolveu estudar e trabalhar para crescer sem se aproveitar de ninguém, mas sua irmã Juliane de 18 anos resolveu seguir os conselhos da mãe. Após terminar o namoro com um milionário Juliane aparece espancada e queimada, Maiana querendo justiça vai tirar satisfação com Arthur o ex de sua irmã,  mas ele disse que não tocou nela e que apenas a mandou embora.
Arthur Moreno sempre teve as mulheres aos seus pés, mas segui a risca o que sua vó dizia sobre as mulheres. Quando conhece Maiana decide leva-la para sua cama e matar o desejo que sentiu ao ve-lá,  mas Maiana diz que jamais se envolveria com um ex da sua irmã. Então Arthur faz um acordo com Juliane e assim ele consegue conquistar Maiana.
Maiana não consegue resistir e acaba se envolvendo com Arthur, ele sempre foi carinhoso e amoroso com Ela, mas depois de um pequeno deslize dos dois, as coisas ficam meio estranhas.
Ao levar Maiana no casamento de seu amigo Antonio, Arthur fica com ciúmes de Maiana e seu amigo Matheus, e convencido de que ela é mais uma interesseira, ele leva ela no Club Catana, onde acontece todo o tipo de sexo.
Assustada com Arthur, Maiana foge do Club com Matheus, e quando vai tirar satisfação com Arthur descobre tudo o que ele fez naquela noite, além de pegar sua irmã na cama dele e descobrir sobre o acordo dos dois. Decide por um fim em tudo que aconteceu entre os dois, Maiana segue em frente, mesmo arrasada ela conta com a ajuda de seus amigos, mas nem tudo vai ser fácil, pois agora ela tem que trabalhar, estudar mesmo estando grávida e ter que lidar com as perseguições de Arthur, mas como esquecer um homem que acabou com sua vida e não a deixa seguir em frente?

By: Jessica de Lima

Não disponibilizamos PDFS de autores nacionais Sorry.

Postar um comentário