Autora: Tahereh Mafi
Ano: 2014
Páginas: 448
Idioma: português
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Skoob
Juliette conseguiu enfim encontrar um lugar seguro pra ficar onde ela poderia ter amigos e viver como uma pessoa "normal", mas o problema é que ela tem medo de machucar alguém e a cada dia que passa Adam fica mais distante. Segredos uma palavra tão pequena com grandes proporções as vezes trazem felicidades e as vezes causam muito sofrimento, e mais uma vez Juliette se vê sozinha pois descobriu o segredo que Adam escondia dela, o verdadeiro motivo dele poder conseguir tocar nela.
Agora Juliette tem que se afastar de Adam para não machuca-lo pois apesar de Adam ter o dom de bloquear os outros poderes ele não consegue bloquear por muito tempo os poderes dela, e depois de quase mata-lo ela decidiu terminar tudo entre eles.
Tentando seguir em frente Juliette consegue fazer alguns amigos, mas eles são sequestrados pelos inimigos, e após um resgate onde eles conseguem salvar dois deles e também conseguem pegar o Warner como refém, o único problema é que Juliette é a encarregada de conseguir informações com ele. E depois de algumas tentativas ela consegue descobrir os planos do pai de Warner, mas Warner consegue fugir colocando em perigo o lugar onde eles vivem em segurança e agora eles estão se reunindo para tentar salvar a vida de seus amigos e a vida de algumas pessoas do aglomerado que estão sobre a mira do pai de Warner.
" Juliette.
Uma garota com um toque letal que suga a força e a energia de seres humanos de sangue quente até eles virarem carcaças flácidas e paralisadas, ofegando no chão. Uma garota que passou a maior parte da vida em hospitais e centros de detenção juvenis, uma garota rejeitada pelos próprios pais, rotulada de louca certificada e condenada ao isolamento em um hospício onde até os ratos tinham medo morar."
Sim essa é a Juliette.
Esse livro toca a gente bem no fundo da alma, faz as pessoas reverem o jeito de julgar as outras. Porque nesse livro a gente sente na pele o que é ser julgado e rejeitado a vida inteira.
"Devia ter escutado meus pais quando disseram que coisas como eu não tem permissão para sonhar.
"Tenho um coração, diz ciência, mas sou um monstro, diz a sociedade."
Imagina uma pessoa que foi maltratada a vida inteira e ainda saber amar, saber perdoar e ainda acreditar no amor. meio difícil né? pois é. Juliette é assim apesar de ter sofrido sozinha abandonada em um manicômio e ter seus momentos de loucuras ela é doce e meiga. E acima de tudo é uma boa pessoa.
Esse é um livro maravilhoso cheio de ação, triangulo amoroso, guerras, pessoas com superpoderes. Enfim é um livro que vale a pena ser lido.
" uma noite tranquila não é igual a uma noite calma, um homem firme não é igual a um homem estável e uma luz brilhante não é igual á luz reluzente."
Postar um comentário