Autor: Guto Domingues
Ano: 2015
Páginas: 254
Idioma: português
Editora: Penalux
Sinopse: Skoob
Livro cedido pelo Autor para resenha
Primeiramente vou avisando que esse é o primeiro livro sobre nazista que eu leio, porque nunca gostei de nada sobre o holocausto.
O autor do livro foi muito inteligente colocando um livro dentro de outro livro, porque sempre que eu ficava com raiva de alguma coisa que estava acontecendo no livro ele vinha com o autor Leandro e explicava o porquê ele tinha escrito aquilo daquele jeito e eu não conseguia ficar brava com aquilo porque fazia sentido 😥. Esse livro foi um dilema, não sabia se gostava ou não. Mas para uma pessoa que realmente não gosta do tema do livro, eu gostei do livro. Haaaaa eu sei. Eu sei que está meio confuso mas é assim que eu me sinto.
O livro é bem focado na investigação que o Afonso está fazendo para descobrir se o tio se suicidou ou foi morto, mas essa investigação sai do controle e ele junto com sua namorada e seu amigo jornalista Maurício acabam se metendo em coisas grandes demais, você fica o livro inteiro vendo o que eles descobrem e fica tentando montar o quebra-cabeça junto com eles e acaba que o que ele e Maurício descobrem pode mudar a história de como tudo aconteceu.
Uma coisa que me incomodou um pouco foi que os personagens não tem muita personalidade, na maioria das vezes parece que é o Afonso conversando com ele mesmo. Como o escritor Leandro faz. Mas fora isso o livro é legal, no começo pode ser um pouco complicado pra algumas pessoas mas no decorrer do livro melhora muito.
Obs: Segundo o Autor o livro terá continuação.
Não disponibilizamos PDFS de autores nacionais Sorry.
Postar um comentário