Autor: Jaimie Roberts
Ano: 2015
Páginas: 464
Idioma: português
Editora: Bezz
Sinopse: Skoob
Esse foi o livro do debate da semana passada no nosso grupo do whatsapp, Jessi a boba ficou feliz que ele ganhou até perceber que é Dark 😂, Mas aí vem o improvável. Ela gostou!!! Calma vou explicar o porquê a Jessi anti Dark gostou dele. Esse livro é um Dark café com leite. Porque? Porque ele é levinho, comparado com take me With You e Sick Fux ele não é Dark, Praticamente não tem mortes o livro é focado na vingança de Dean contra Tyler, uma vingança que eu iria gostar muito que um Dean da vida fizesse comigo 😏. Mas uma coisa eu digo a autora sabe fazer um homem gostoso, a deusa das calcinhas molhadas que o diga 😂. Apesar do livro não ser um Dark pesado como eu gosto ele foi um ótimo livro, recomendo para quem ainda não se aventurou no lado negro da força e tem curiosidade para saber como é um livro Dark. Chega de falar e vamos a resenha da jessi 😘
Tyler tinha dois amigos inseparáveis no entanto sempre foi apaixonada por seu melhor amigo Dean, eles cresceram juntos porém por algum motivo Dean sumiu e nunca mais apareceu. Tyler estava perto dos 30 e tinha sua carreira como jornalista e conseguiu uma coluna onde o tema é "A Distância", nessa coluna as pessoas poderiam escrever algo poético, uma carta, que estivesse relacionada a uma história de amor, e assim Tyler conheceu Jeremy, um adolescente de 15 anos que era órfão e estava internado no hospital, eles se tornaram amigos, e sem perceber Tyler ja tinha até falado do seu estranho, um homem misterioso que entrava em seu apartamento há 3 anos, mas de alguma forma, que não sabia explicar, ela gostava e se sentia segura.
Dean foi traído, agora ele só quer vingança, e assim arquitetou o seu plano onde no final ele destruiria o coração de Tyler. E com o plano em ação ele começou agir, confundindo a cabeça dela no início mas depois fazendo ela ter a certeza de que ele era o estranho que invadia sua casa e satisfazia seus desejos, toda vez que Tyler perguntava seu nome ele dizia que era lótus, entretanto esse era um jogo perigoso e Dean não podia correr o risco de se apaixonar novamente por ela.
Tyler gostava muito da companhia de Jeremy, e no seu aniversário ela lhe deu o presente dos seus sonhos, mas no final do dia Jeremy ficou um pouco pior, e Tyler se sentia culpada por isso. Tyler de alguma forma encontrava conforto no seu estranho, e ele conseguiu tirar um pouco da sua dor depois de uma grande tristeza na sua vida, porém Tyler estava determinada a descobrir mais sobre ele, e para sua surpresa ela descobre que ele é Dean, a pessoa que sempre teve seu coração.
Autor: Jaimie Roberts
Ano: 2016
Páginas: 510
Idioma: português
Editora: Bezz
Sinopse: Skoob
Lá em cima eu disse que era um Dark levinho, o segundo livro não é Dark, tirando a última cena do livro que me fez chorar bastante. O segundo volume é focado em Dean tentando reconquistar o amor e confiança de Tyler.
Uma coisa que me fez gostar bastante do segundo e último volume da série foi a amizade do Jimmy e Dean, me fez lembrar muito da minha com a Jessi. Adorei a família que eles se tornaram, foi uma ótima leitura.
Dean não acreditava na morte de Tyler, e passou os últimos 4 anos atrás de uma pista que comprovasse isso, e para sua sorte Tyler cometeu um pequeno erro que revelou sua localização, e Dean não perdeu tempo e foi atrás dela.
Tyler forjou sua própria morte para fugir de Dean, agora ela tem uma nova identidade e uma nova vida, Jessica Florentino agora tinha um novo namorado chamado Evan e um filho que ela está escondendo de Dean. Tyler reencontrou Dean, e mesmo Dean tentando ela consegue resistir, porém Dean não era de desistir tão fácil e fez seu relacionamento ter um fim, então quando ela estava disposta a perdoar ele, Dean revela um segredo que a deixa mais magoada ainda, e assim ela colocou um fim no caso deles.
Dean havia desistido de Tyler, mas seu amigo Jimmy não o deixou desistir, e foi pesquisar mais sobre a vida dela, e quando Dean recebe uma ligação, não perde tempo e vai atrás de Tyler e descobre que tem um filho, e mais do que nunca ele iria lutar para conseguir o seu perdão e poder viver ao lado de seu filho.
Gostei muito.. foi lindo o amor de infância que Tyler sentia por Dean.. e a amizade de Dean e Jimmy era o que faltava pro Dean ter a confiança em um amigo de verdade..
ResponderExcluirA amizade deles parece a minha com a Jhenni... tirando as partes em que nós somos malvadas que torturam as pessoas kkkkk
Hahaha tirando a parte que a gente tortura pessoas kkkkkk amei kkkkkk
ExcluirClaro,eu só torturo você 😘
ResponderExcluir