Autora

Facebook

{Resenha} O Cupido Bebeu! - Gil Fox



By: Jhennife Daiane & Jessica de Lima
Autor: Gil Fox
Ano: 2017
Páginas: 127
Idioma: português
Editora: Amazon
Sinopse: Skoob
Livro cedido pela Autora

Gostei demais desse livro, e o fato do cenário ser onde eu trabalhei durante 2 anos e pegava o mesmo metro que a personagem só aumentou o meu Fascínio, esse é um daqueles livros que a gente pega pra ler e não solta mais, e por ser pequeno ele termina super rápido e você fica com aquela vontade de voltar a ler o livro só para não largar os personagens.
 O bom desse livro é que os personagens não são perfeitos, longe disso, eles são pessoas normais não modelos sempre magras que engravidam mil vezes e continuam lindas e belas com a barriga tanquinho, elas são acima do peso, lindas e com uma personalidade incrível, eu amo de paixão a Chay, me identifiquei muito com os gostos dela ela é uma nerd muito fofa e engraçada.
Por incrível que pareça esse é o primeiro livro que eu leio que a protagonista é negra, nunca achei nenhum e o primeiro foi esse, não sei porque tem isso na literatura, lendo esse livro eu parei e pensei são quase nulos negros em livros, só lembro de mais um livro que tenha uma pessoa negra que é "peça-me o que quiser". Esse também foi outro motivo de eu amar esse livro, quando ele for publicado ele vai ter o lugarzinho dele bem guardado na minha estante. A autora foi maravilhosa escrevendo esse livro.
Obs: confesso que gostei mais dessa capa 👇, está linda demais 😍😍



Chay estava voltando das férias e chegou atrasada no trabalho, como sempre, e a primeria pessoa que ela vê é Quim, um ruivo gostoso que é seu chefe, Chay não tem controle de sua boca e sempre fala o que pensa, e assim ela vive há 4 anos em uma guerrinha com Quim. Chay é TI da empresa, mas Quim sempre a chama de menina do computador quando solicita seu serviço, ao ser apresentada ao novo engenheiro Eduardo que ofendeu sua melhor amiga Mônica, Chay resolve dar as boas vindas a ele da sua maneira, uma forma não tão educada mas que deixava claro que era melhor ele não magoar sua amiga.
Chay estava presente quando viu que sua amiga abriu um presente que ela havia recebido, e ao ver o estado de Mônica, ela sabia que alguma coisa estava errada, mesmo com a relutância de Mônica em abrir o jogo, Chay insiste até descobrir, porém ela não esperava ouvir que sua amiga tinha um passado difícil e que agora o seu ex namorado estava de volta depois de 3 anos. Os presentes para Mônica continuavam e Chay querendo proteger sua amiga pede conselho para Quim e conta toda verdade a ele.
Os dias foram corridos, e mesmo Chay tentasse juntar o casal Mônica e Eduardo ela não consegue, e então Eduardo chega a comentar com Chay que Mônica está tendo um caso com Quim, porque os dois estavam muito próximos na última semana, no entanto Chay não queria acreditar nisso, e quando ela estava no estacionamento da empresa ela viu sua oportunidade de falar com Quim, porém um carro misterioso aparece do nada e atropela Quim, e Chay no desespero fala que é sua noiva para ficar ao seu lado no hospital, depois que Quim teve alta Chay foi sua enfermeira e cuidou dele todo o final de semana, e eles se entenderam e perceberam a atração que um tinha pelo o outro.
Voltar a trabalhar sem o seu ruivo na empresa foi estranho, no entanto Chay achou mais estranho encontrar um policial fazendo perguntas de um homem que ele mostrou a foto, no entanto Chay imaginou que talvez estivesse ligado ao motorista do acidente de Quim.
Chay estava brigada com  Mônica pela quebra de confiança, mas ao ver sua amiga com o homem da foto que o policial mostrou Chay juntou os pontos e encontrou a resposta, agora ela e sua amiga estavam como reféns de um cara apontando uma arma pra elas, porém Chay não iria desistir e com o consentimento de Mônica, ela fez a coisa mais louca que se podia imaginar e consegue salvar ambas.

Não disponibilizamos PDFS de autores nacionais Sorry. 

Postar um comentário