Autora

Facebook

{Resenha} Série Hacker - Meredith Wild PDF



Resenha de: Priscila Melo


Ano: 2015
Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Nova Fronteira
Sinopse: Skoob


         O primeiro livro da série Hacker, mostra a vida de Erica Hathaway que acaba de se formar e está entrando no mercado de trabalho desenvolvendo um site de moda “Clozpin”, e necessita de um suporte financeiro para assim abrir uma empresa.
  Erica vê Blake e logo admira sua beleza, o que não esperava era que ele poderia ser um potencial investidor da sua futura organização.
         Blake Landon como um dominador por natureza e hacker (Muito legal essa profissão!), nota essa rebeldia e espírito de liderança dela, e acaba se recusando a patrocinar a Clozpin. Mesmo ele recusando a proposta da Erica outros empresários e  investidores se interessam em ouvi-la pela segunda vez, o que faz Blake se arrepender amargamente pela possibilidade de outro CEO ficar tempo demais com a mulher pela qual se interessa, percebendo o erro ele volta atrás de sua decisão e se dedica a manter-se próximo de Erica no papel de sócio.
         Erica é uma mulher determinada, independente, forte apesar dos traumas do passado e a perda da mãe na infância, toda sua personalidade é muito admirável para uma personagem feminina. Ao mesmo tempo em que Blake é controlador, possessivo e protetor demais,  o que torna difícil a relação dos dois. Como Blake não está acostumado com a teimosia dela, eles muitas vezes se desafiam tornando o desenrolar da história mais emocionante.
  Vamos ver o que vai acontecer nos próximos livros!






Ano: 2015
Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Nova Fronteira
Sinopse: Skoob

             No segundo livro da série hacker, Erica finalmente deixa Blake entrar em seu coração parando de lutar e fugir do inevitável amor de sua vida. 
             A empresa está saindo do papel e ficando real. Como Alli está se mudando para Nova York, Erica ficou sem seu braço direito e melhor amiga ao mesmo tempo, fazendo com que busque novos funcionários para ajudá-la nessa empreitada de coordenar uma rede social da moda. Ela consegue montar uma equipe com a diretora de marketing Risa, Sid e Chris os programadores e James como web designer, ao mesmo tempo a protagonista tem que lidar com as constantes intromissões até certo ponto autoritárias de Blake, tentando fazer valer sua posição como investidor e amante.
               Blake começa a mostrar o que realmente gosta entre quatro paredes, primeiramente assustando-a, mas ela decide aceitar por amor estas novas experiências. Ele começa a revelar sobre segredos, abrindo-se na tentativa de adquirir a confiança da sua amada, simultaneamente a rejeita para não assustá-la ainda mais com a demonstração de raiva e frustração por não poder mudar o seu passado.
               O Romance dá uma reviravolta com a morte de um dos seus inimigos e a revelação de um novo adversário que ameaça acabar com a vida de Blake. Aterrorizada Erica acaba acatando as ameaças e se separa do seu namorado o que por consequência gera o surgimento de pretendentes, dificultando ainda mais a reaproximação do casal principal.
                    O desenrolar dos problemas ocorre sem uma explicação adequada e acontece rapidamente o que frustra a leitura, mas a ansiedade pelas sequências estimula a continuação da série.






Ano: 2015
Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Nova Fronteira
Sinopse: Skoob


             O terceiro livro da série Hacker, dá prosseguimento aos eventos e efeitos da traição sofrida por Erica dentro da própria empresa e sobre o seu nariz, Alli retorna a Boston e continua seu namoro com Heath, irmão de Blake. O livro se inicia com a versão masculina o que anima logo de primeira, entretanto somente uma pequena introdução ao livro, uma pena!!
             Blake e Erica estão super bem após as dificuldades que passaram anteriormente e agora evoluíram mais um estágio da relação.
              Blake exagera demais na demonstração de dominação e ciúmes, fazendo uma tempestade por qualquer coisa e quando tem motivos então, tudo fica nublado. Em alguns momentos senti a necessidade de abandonar a leitura pela quase antipatia pelo personagem, não há  necessidade fazer a Erica passar por isso, não que seja uma boa menina (como eles gostam de chamar), ela merecia um puxão de orelha por não contar a verdade para ele, deixando a oportunidade de resolverem juntos um problema que realmente cabia aos dois e não somente a ela.
                Com essa atitude acaba se deixando levar pela situação em que se encontra e pelo ciúmes tanto quanto Blake, permitindo novamente que outras pessoas interfiram no elo deles, mudando a perspectiva do relacionamento.
                 A forma que Blake impõe suas vontades sem pensar que os dois podem sofrer por uma decisão mal pensada ou infundada dele, mostra que ele é tão ou mais inconsequente quanto ela, dando ultimatos que podem afetar permanentemente sua parceira.
                  A admirável liderança e determinação da Erica, o que era o seu diferencial, nesse livro se esvai com as atitudes do Blake, acabamos vendo ela definhar aos poucos pela dependencia que ela demonstra sentir por ele.
Um acontecimento que beira o trágico, colocando em uma perspectiva ainda mais obscura sobre a estória, mostrando  lado monstruoso de um inimigo que antes era pouco considerado.
                   Esse foi o livro que mais frustra, que temos que desabafar, até  as mudanças de opinião  incomodou por não ter coerência com o desenvolver anteriores. Como ainda faltam dois livros, tem água para rolar nesse rio literário.






Ano: 2016
Páginas: 320
Idioma: português
Editora: HarperCollins Brasil
Sinopse: Skoob


            O quarto livro da série Hacker, nos revela o outro lado de Blake que até o momento era desconhecido por Erica, um lado mais obscuro de seu amante e agora futuro marido, o que leva em questionamento toda a relação deles, por seu curto período, se ele seria a mesma pessoa após o casamento. Alguns dos questionamentos dela são relevantes pelo nervosismo de uma noiva e por outro lado se realmente poderia satisfazer as expectativas dele por uma submissa.
                 O romance entre eles começa a ficar mais sólido com o planejamento do casamento, despedidas de solteiros, o sonho de um lar adequado para os dois. Blake demonstra seu amor por Erica a cada momento, quase a idolatra, mostrando uma vulnerabilidade  que anteriormente não se sentia. Nesses momentos que Blake se revela como um homem apaixonado e perdido por ela,  nos apaixonamos novamente pelo personagem e olhando ele com outros olhos.
                Em contrapartida Erica modificou totalmente os seus princípios, sua essência, alterando os seus ideais que era gerenciar a sua própria empresa. O diferencial da personagem era esse, decepcionante a transformação repentina.
                Por todos os acontecimentos que ocorrem no decorrer da estória, revela o que Erica suportou durante sua vida, por essa razão não há motivos para Blake fazer ela passar por algumas situações ou até mesmo forçar circunstâncias que uma pessoa normal não saberia lidar e que mesmo assim ela aceita, para agradar a ele, então será que vale a pena?
                     Em alguns momentos a relação de dominação e submissão ficam intensas demasiadamente, Blake eleva a um outro nível essa atividade dos CEO’s dominador, ele tem a mão mais pesada.
                     O final do livro viaja da ação, para o drama e romance, com muita rapidez.






Ano: 2016
Páginas: 304
Idioma: português
Editora: HarperCollins Brasil
Sinopse: Skoob


                  O quinto e último livro da série Hacker, se inicia com a consumação do casamento e começo da lua de mel  quentíssima.
                  O grande casal apaixonados caem das nuvens direto para a realidade da vida. Blake é acusado de um crime injustamente, o que acaba colocando um drama e suspense em toda a trama que não surpreende após o desfecho. Simplesmente decepcionante!!!!
                  Pelo menos no último livro é esperado que mostre a evolução dos personagens, a união e confiança estabelecida conforme o convívio dos dois, o crescimento da relação. Tudo foi muito repetitivo, inclusive o final trágico de um dos vilões da trama.
                  No mínimo, até que enfim, o Blake se mostra mais apaixonado, preocupado e “delicado” com a Erica pelas condições que está passando.
                   Muitos revelam que em alguns livros finales...falta concluir personagens secundários e esse não foi diferente, deixando pessoas sem um final adequado. (Aquela parte da conversa da Erica com a Risa, não teve nada haver).
                    No entanto teve um final feliz. Amo séries longas, de um único casal, contudo esperava mais dessa.


2 comentários:

  1. Ja te sigo não consigo entrar em contato,mas gostaria que libertasse a biblioteca pra

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu estou seguindo seu blog, que aliás é muito top, já até baixei alguns livros, porém não estou conseguindo entrar em contato com você, então será que você poderia liberar o acesso da biblioteca, por favor!

    ResponderExcluir