Autora

Facebook

Eu Fico Loko - PDF


Eu Fico loko


  Bom gente, eu não tenho muita coisa pra falar. Eu sou inscrita no canal, dou muita risada com ele mas o livro dele é uma BOSTA (desculpem o palavreado mas é a unica coisa que descreve esse livro na MINHA OPINIÃO).
  A unica coisa que eu achei engraçado foi quando o cristian vai com os amigos para uma chácara e eles ficam bêbados e fazem um monte de idiotices, e um deles acaba sem dente e ninguém sabe como isso aconteceu.
   Não querendo "zuar", mais o livro parece que uma mãe resolveu contar a historia da vida dela pra filha e escreveu um livro pra ela não cometer os mesmos erros que a mãe.  Por esse motivo achei o livro besta e nem terminei de lelo.
   MESMO ASSIM, vou deixar aqui pra vocês baixarem. Beijos!

Sinopse

Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. "O Eu Fico Loko" é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.





COMENTÁRIOS AQUI


Postar um comentário