Autora

Facebook

(ATUALIZAÇÃO) Bewitched and Bewildered - Alanea Alder PDF

By: Jhenny


Ano: 2018 
Páginas: 206
Páginas PDF: 257
Idioma: Português 

Oiiiii meus amores, a quanto tempo meu Deus. Gente agora estou estudando, estudar e cuidar de um blog ao mesmo tempo é impossível, então esta explicado meu sumiço. Desde o ano passado que não leio nada e isso esta acabando comigo. 

Bom, como vocês estão me pedindo sem parar pelo livro 11 aqui esta ele e estou aproveitando pra atualizar a série da Alanea. 
Ainda não li o livro 11 então não fiz a resenha, quero reler todos antes, só pra ter o gostinho deles de novo, não da nem pra explicar a saudade que estou da terrorista da Meryn.

Antes que me esqueça, estou respondendo todos e-mails de vocês, mas tenham paciência porque são mais de 400 e-mails pra euzinha responder e liberar o acesso sozinha.



SINOPSE


Micah passou tantos séculos escondendo quem ele é

que se esqueceu como ser ele mesmo, e apesar de
sempre estar lá para os outros, ele acha impossível
pedir ajuda. Como as semanas de noites sem dormir o
alcançam, ele enfrenta o fato de que ele precisa de
seus irmãos unidade mais do que nunca.

Vivendo em Storm Keep com sangue misto, Serenity

lutou por tudo que ela tem. Quando ela desobedece
aos ditames de seus Anciões para ajudar os doentes
em Noctem Falls, ela não está preparada para a
gentileza e apoio que recebe de seus cidadãos,
incluindo seu próprio companheiro de bruxaria.

Quando ambos são forçados a revelar seus próprios

segredos há muito guardados para salvar uma
cidade, eles serão capazes de superar seus próprios
medos profundos para fazer o acasalamento durar.










Ano: 2019 
Páginas: 198 
Páginas PDF: 200
Idioma: Português
SINOPSE

Por milhares de anos, Oron Vi'Eirson viveu todos os dias tentando manter a dor e a devastação causadas por sua família de ferir seu precioso irmãozinho. Mas, apesar de seus melhores esforços, seu passado voltou para assombrá-lo, colocando não apenas Darian e Amelia em perigo, mas também seu companheiro recém-encontrado. 


Isabelle Campbell, ou como ela gosta de ser chamada, Izzy, é uma bagunça. Ela sabe disso. Nunca é intencional, mas de alguma forma sua curiosidade parece sempre fugir dela. Quando sua última gafe a deixa sem teto e demitida de seu emprego de barista favorito, ela não tem outra escolha a não ser aceitar a gentileza de alguns de seus clientes favoritos, mas ela sabe que, ao fazê-lo, se encontrará iniciando a maior aventura dela. vida!

Com espírito de Meryn ao seu lado, Izzy assume toda a cidade fae para proteger o coração do homem mais gentil que ela já conheceu. Se os fae dourados pensam que podem se machucar com seu companheiro, eles estão muito enganados. Afinal, seu novo amigo gosta de eletrocutar as pessoas. 

Quando enfrentar o seu maior medo significa encarar a sua família, existe alguma fuga? Izzy pode ajudar Oron contra todas as probabilidades?








Páginas: 20

Contos 0.5, 2.3, 3.5

Sim são pouquíssimas paginas kkkkkk, 

TODOS OS LIVROS ESTÃO NA MINHA BIBLIOTECA PESSOAL

47 comentários:

  1. Obrigada...estava ansiosa pra saber o que a meryn vai aprontar.

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO A SERIE EXECUTIVOS INDESENTE DA VALENTINA K MICHAEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho,meu e-mail é francidelima2015@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu tenho todos os livros da valentina k.michael, meu e-mail é francidelima2015@hotmail.com

      Excluir
  3. Adoro essa serie!!! Meryn é demais !!! Esperando ansiosa pelos próximos lançamentos.

    ResponderExcluir
  4. Amo está série ótima narrativa da escritora tem humor de ótimo gosto romance ação e drama tudo bem colocado amo obrigado tava tentando comprar mais a play livros ainda não tem obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oie você teria a série família de arkadian da Alanea Alder.
    Bjoss e obrigada blog incrível

    ResponderExcluir
  6. Esta série é sensacional. Divertida, dramática, aventureira e sensual. Quero mais...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de baixar " A escolha" da irmandade adaga negra

    ResponderExcluir
  8. Estou inscrita no blog mas não consigo aceder à biblioteca e fazer download, o q devo fazer?
    Obgda

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe quando vai sair o livro do Ari?

    ResponderExcluir
  10. eu ja tenho o 11 agora quero o 12 quando sai alguem sabe

    ResponderExcluir
  11. Eva Wilma Costa de Oliveira13 de novembro de 2019 às 21:01

    Eu estava mais que ansiosa pro esse livro,toda vez que lança um eu releio todos novamente...
    É emocionante,amo essa serie, pena que demora tanto pra lançar os livros.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo essa série principalmente as travessuras de meryn agora tô loca pra ler o livro 12 quando vai sair

    ResponderExcluir
  13. oi alguem ja sabe quando vai ser lançado o livro 12 com a historia do Ari?????

    ResponderExcluir
  14. alguem sabe quando sai o livro 12 ? preciso e mais meryn na minha vida ....

    ResponderExcluir
  15. Bom dia. Amo tanto esta série. Obrigada por compartilhar. Aguardando o próximo da série.

    ResponderExcluir
  16. Oi boa noite!
    Vc sabe quando vai ser lançado o próximo livro da série? Há li todos que tem no sait.
    Até o do Oron.

    Obrigada pela atenção.
    Aguardo sua resposta .

    ResponderExcluir
  17. Porque o último livro só tem 20 páginas?

    ResponderExcluir
  18. 25 de agosto versão em inglês my warrior

    ResponderExcluir
  19. Já saiu o livro 12, amadas! Queria saber se tem algum grupo traduzindo, alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  20. adoro essa serie descobri que ja saiu o livro 12 do Ari vcs teriam ?

    ResponderExcluir
  21. Já saiu o livro 12? Estou querendo ler mas não encontro.

    ResponderExcluir
  22. amo essa serie vcs sabem quando sai aqui pra nos o 12???

    ResponderExcluir
  23. Oi como faço pra ter acesso à biblioteca já sigo o blog.. obs: n tenho Instagram

    ResponderExcluir
  24. Essa série é viciante... Maryn é perfeita... Fico ansiosa esperando sua próxima loucura

    ResponderExcluir
  25. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  26. Meninas se quiserem eu tenho o livro 12. Do Ari.

    ResponderExcluir
  27. Alguém que acompanhar os lançamentos, na verdade a autora sabe quando vai ser lançamento o próximo livro? O que o Face é protagonista

    ResponderExcluir
  28. Ansiosa para saber mais sobre o próximo livro, quero mais do mundo Fae e saber mais sobre a Meryn!! Amo ela e o Alden ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  29. Eu estou ansiosa para mais travessuras da nossa ameaça e seu fieu escudeiro.

    ResponderExcluir
  30. Olá! Tem como mandar o último livro? enestrozzi@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Alguém tem o Vannguard?

    ResponderExcluir
  32. Tem como mandar os livros , não consegui abrir nenhum. Meu gmail é mariahscotti48@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, boa noite, acabei de me inscrever para ter acesso ao drive com os livros.
    Tentei mandar mensagem pelo contato mas o botão de enviar não funcionava. Também procurei o instagram mas não encontrei a conta.
    Então vim pedir aqui o acesso.
    Você pediu meu nome e e-mail: Maria Eduarda (zDuda) e duda.ferreira2000@hotmail.com

    ResponderExcluir