Autora

Facebook

Os Imortais Coleção PDF


Para sempre


Minha opinião,

Eu vou falar a verdade, eu só li esse livro porque na revista avon sempre tem ele pra comprar eu sempre tive vontade de compra ele pra eu ler algum dia. Lá no meu serviço tem uma biblioteca ai eu achei ele lá então peguei e comecei a ler, não vou dizer que a historia é horrível porque eu li os 6 então alguma coisa fez com que eu lesse até o final (com certeza a minha curiosidade). Esse livro não me agradou muito, essa Ever da vontade de bater nela as vezes que menina cabeça dura, e o Damen, haaa ele é um bobo que deixa ela fazer o que quiser tenho certeza que li todos os livros poque queria saber se eles dois finalmente fariam sexo ou não porque pelo amor de deus esses dois são sem palavras, não achei o livro muito romântico, já li melhores MAS..., o final foi o que eu mais fiquei com raiva, não vou contar pra não estragar a surpresa de ninguém podem baixar na biblioteca.

Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom, tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: apos o acidente ever adquiriu dons especiais.

Ela enxerga a aura da pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante


Tudo, porem, parece cessar quando Damen se aproxima. só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente, mas ela não faz ideia de quem ou o que Damen é. Só tem certeza de estar mais envolvida.... apaixonada.

" Nem sempre fui essa bizarrice que sou hoje. Já fui uma adolesceste do tipo que ia às festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos loiros que jamais pensaria em prendê-los num rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. Eu tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador amarela fofíssima...

Minha vida era completa, e o Céu era o limite. Essa historia do céu pode ser um tanto gasta, mais, no meu caso, ironicamente, é também a mais pura verdade.

No entanto, sei tudo isso apenas por ouvir dizer; pois desde o acidente só me lembro claramente de uma coisa: EU MORRI...."




-----------------------------------------------------------


Lua Azul    


Justamente quando Ever está aprendendo tudo que ela pode sobre suas novas habilidades

como uma imortal, iniciada no obscuro mundo e seduzida por seu amado Damen, alguma coisa

terrível está acontecendo com ele. Assim como os poderes de Ever começam a aumentar, os

de Damen estão desaparecendo, atingido por uma misteriosa doença que ameaça a sua memória, sua identidade, sua vida. Desesperada para salvá-lo, Ever viaja para a mística dimensão de Summerland, descobrindo não só os segredos do passado de Damen – a brutal, torturante história que ele mantém escondida – mas também um antigo texto revelando o funcionamento do tempo. Com a aproximação da Lua Azul anunciando sua única janela para a viajem, Ever é forçada a decidir entre voltar o relógio e salvar sua família de um acidente que custou suas vidas ou permanecer no presente e salvar Damen, que se torna cada dia mais fraco...









--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Terra de Sombras


Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras.
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso.
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino - mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto a prova.








--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chama negra



Ever está ajudando sua amiga Haven na transição de vida para imortal.Porém, Haven está intoxicada com seus novos poderes e, descuidadamente
colocando todos em risco, a amizade delas esta cada vez mais tensa. Ao mesmo
tempo, Ever se aprofunda cada vez mais em magia para poder conseguir controlar seu inimigo Roman e conseguir livrar Damen dos poderes de Roman. Mas quando a magia que ela faz contra Roman sai pela culatra, ela ficada ligada
magicamente a seu pior inimigo. Fanática para reverter o processo quando a lua entra em uma nova fase, ela descobre que suas tentativas são inúteis - existe uma estranha e desconhecida força passando através dela, uma força que a empurra cada vez mais para Roman. Desesperada para se livrar dessa maldição antes que Damen ou as gêmeas possam
descobrir o que ela fez, ela vai atrás de Jude e mergulha ainda mais profundamente em magia, arriscando tudo que ela conhece e ama — incluindo

Damen.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estrela da Noite


Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.
Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Infinito


Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jorna­da para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso —as profundezas de Summerland. Lá, eles desco­brirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a enca­rar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o fu­turo irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.



Para ter o PDF é só se inscrever e mandar o e-mail pra mim pela página de contato com o nome completo. Para ter acesso a minha biblioteca do drive. 

(♡ com todos os livros que eu tenho♡)
(♡ só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI


22 comentários:

  1. Eu também concordo a Ever ela é muito egoísta na maioria das vezes,ela sempre toma as decisões erradas e nunca escuta as pessoas certas
    Damen ama ela realmente, porque somente um amor verdadeiro pra aguentar as burradas que ela faz
    Haven é outra personagem, ela sempre se deixa se influenciar pelos outros
    Estou no quarto livro e o personagem que eu mais gostei foi o Miles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM N TENHO NADA CONTRA COCORDO Q A EVER E MEIO IDIOTA MAS ESSE LIVRO SO EXISTE GRASAS A ELA
      #EMEM

      Excluir
    2. Gabriella Marques Silva
      marquesgabriella61@gmail.com
      Queria ter acesso aos pdfs dos livros tmb

      Excluir
  2. Gabrielle Gislayne de Almeida Gregorio

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa série de livros. Pode me enviar os PDF'S ? Quero saber como a história termina.

    ResponderExcluir
  4. Olá sera quem alguém poderia me ajudar?
    Sou inscrita mas estou tendo digiculdade para acessar a biblioteca.

    ResponderExcluir
  5. gostaria dos livros em pdf's também,
    mandysoares1994@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. estou tentando mandar mensagem no contato e não consigo, como tenho acesso ao drive? já me inscrevi

    ResponderExcluir
  7. Gostaria da coleção em pdf's também,
    Sara Lopes Santos
    saralopessantos044@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Rhadyja Alessandra Francelina Santana da Silva
    rhadyja28@gmail.com
    Já seguir

    ResponderExcluir
  9. Lanna Dávely Maciel Pires
    lannadavely@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Meu nome é Fabiana Inocencia da Silva
    fabianainocencia6@gmail.com
    Gostaria de ter acesso aos PDF dos livros

    ResponderExcluir
  11. Olá, Meu nome é Fabiana Inocencia da Silva
    fabianainocencia6@gmail.com
    Gostaria de ter acesso aos PDF dos livros

    ResponderExcluir
  12. Você poderia me enviar? Por favor eu procuro o PDF por esse livro a anos. @laramartinsferreiras051@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,meu boné é Isabel Antunes, estou procurando a esse volumes a muito tempo, poderia por gentileza ne enviar tbm?
    belaneves009@gmail.com
    Agradecida.

    ResponderExcluir
  14. Podem me enviar tbm? geisamatttos@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,eu estáva procurando esses volumes,vc poderia por gentileza enviá-los para mim.?

    ResponderExcluir
  16. Oiê, meu nome é Karen Victória Marins Ferreira e eu gostaria muitíssimo de obter os PDFs dessa coleção de livros entre outros, poderia por favor enviar-me?

    karenvic133@gmail.com, agradeço ❤️

    ResponderExcluir
  17. Olá, você pode me enviar ?
    jamillykwon@gmail.com

    ResponderExcluir