Autora

Facebook

The Vampire Diaries

Genteeeeeeee....

 

  
Olhai a minha PAIXÃO


 Bom gente essa minha paixão por series começou com Diários de um Vampiro, quando começou a passar no SBT, eu assistia todo santo dia, fiquei muito triste quando acabou e fiquei sabendo que não iria passar a segunda temporada aiii, o que fiz, fui atras pra assistir na internet já assisti até a quinta temporada, segunda-feira saiu o ultimo capitulo da 6 temporada.
     The Vampire Diaries é uma serie feita pela MTV, e lá passa toda segunda um capitulo novo, como eu não tenho paciência eu espero sair tudo porque eu termino a serie em tipo 2 dias kkkk, realmente amo muito The Vampire Diaries ,eu tenho todas temporadas guardadinhas na minha casa menos a sexta é claro vou compra mês que vem uhuuu!!! 


DAMON, ELENA, STEFAN 

olha como eles são lindos essa foto ai em cima não é a real quando eles estão transformados mais parece bastante 




nesse site tem todas as temporadas inclusive a 6


COMENTÁRIOS AQUI






Postar um comentário