Autora

Facebook

Pra Onde Ela Foi *2 PDF

Continuação Se eu Ficar


  1. Publicado em: 5 de abril de 2011
  2. Autora: GAYLE FORMAN
  3. Precedido por: Se Eu Ficar
  4. paginas: 240



Gente, Gente, Gente. Eu adorei esse segundo livro, da uma dó, do Adam mais finalmente eles ficam juntos é super lindo só odiei o final. não sei o que essa autora tem mais o final do primeiro e do segundo é uma #@&* .
Recomendo muito.

SINOPSE

“Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.” Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.”


DOWNLOAD
(♡ só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

Postar um comentário