Autora

Facebook

Tara Sue Me - A Submissa +18 *1 PDF






  • Gênero: Romance,  Literatura Estrangeira
  • Subgênero: Romance Estrangeiro
  • Autor: Tara Sue Me
  • Editora: RECORD


Li em 2 dias kkkk, como quase todos que eu leio, tá ai um livro muito quente, faz agente imaginar como seria estar na pele dela, acho ela meia doida, mais no final sempre da tudo certo, é difícil achar um trecho pra postar que não seja muito picante.

Sinopse

O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.

Spoilers

"Levantei-me, questionando pela 25 vez o que eu estava fazendo e fui para a porta aberta que levava à sala que me fizera atravessar a cidade. Do outro lado estava minha fantasia mais sombria e, ao entrar, eu a tornava realidade." 

"Inclinei-me para a frente e peguei a ponta dele em meus lábios. Devagar, avancei para pegar o resto. Ele parecia ainda maior na minha boca e não pude deixar de pensar em como seria tê-lo dentro de meu corpo por outras vias."

"— Gosto de brutalidade e não vou facilitar para você só porque é nova. "


DOWNLOAD
(♡ A Biblioteca é só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

2 comentários:

  1. Gente Pq não consigo fazer o download desse livro q estou louca p ler....por favor alguém me ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Não tô conseguindo baixar esse livro, quero muito, me ajuda pfvr

    ResponderExcluir