Autora

Facebook

A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard *1 PDF





SINOPSE
 O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração. 

" Este é o mundo que estou tentando derrubar, o mundo que está tentando me matar e matar tudo o que amo. Agora percebo realmente contra o que estou lutando e como é difícil, como é impossível vencer. Nunca me senti menor do que agora, sob o vulto crescente da ponte grandiosa. Ela parece pronta para me engolir inteira. Mas preciso tentar. Pela Cidade Cinzenta, por aqueles que nunca viram o sol."

O MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI..
Olha a muitos, eu não lia um livro que me prendesse tanto, por isso acabei ele em 2 dias. Eu  simplesmente amei a historia me apeguei a ela, e eu odeio quando isso acontece, porque eu fico com um vazio em mim sem ler o livro, mais o que me consola é que ele vai ter continuação e um filme gente!! Isso mesmo um filme o  roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente). Elizabeth Banks, que recentemente dirigiu “Pitch Perfect 2″, está sendo cotada para dirigir. 



DOWNLOAD


(♡ A biblioteca é só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

22 comentários:

  1. tem como me mandar por email, estou desesperada para ler o livro, por favor!
    - julyvictoria_@hotmail.com ou julyvictoria07@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia estou maluquinha pra ler esse livro tem como mandar pra mim desde ja te agradeco. Gigifarma123@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oie tem como me manda essa livro por favor!to doida para ler so manda nesse email tamiresvieira00@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Juhmarquesdasilva@bol.com.br
    Envie me por favor

    ResponderExcluir
  5. Juhmarquesdasilva@bol.com.br
    Envie me por favor

    ResponderExcluir
  6. Pode me mandar por e-mail por favor? Preciso ler essa belezura <3 audryy.assis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Pode enviar o pdf pra mim? paulino.jessica@gmail.com. Muito obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Você tem o primeiro livro em epub ou mobi?? Se tiver, por favor me mande diariodadexx@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. amigaaa muitooo obg pelo pdf lindo vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  11. Oi vc pode mandar primeiro livro pra mim em pdf @eigabitv@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, tudo bem?
    Pode me mandar por e-mail este livro?
    rhuamma1502@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!!!
    Estou tentando baixar alguns livros e não consigo, tem como me enviar esse por e-mail?
    Meu e-mail é amanda.pri.nunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde,tem como mim mandar por e-mail?
    annycarolinecorreia04@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi, tudo bem? tem como você me mandar o pdf desse livro? esto louca atrás.
    caldasb730@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Alguem me manda por email por favor? Leticiaoshiros2@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Poderiam enviar o epub pf neslouro@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Me envia por email?? Não consegui baixar ele pelo "download". Meu email é ketherinyc45@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Envia pra mim por email por favor? laysasofia2004@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oie envia pra mim por favor? Meu e-mail é luana.rodrigues.castro80@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, alguém pode me mandar pfvr
    Email: nleitemarinho@gmail.com

    ResponderExcluir