Autora

Facebook

Floresta Encantada - Livro Antiestresse

Então gente eu perco horas do meu dia pintando eles porque eu realmente amo pintar esse livro e ele realmente tira o estresse, ele faz milagres porque quando eu fico sem pintar eu fico um pouco mais insuportável do que o meu normal . kkk 

Informações importantes

  • os lápis acabam muito rápido, então quanto menos você apontar o lápis melhor, Apontem só quando for necessário, porque os meus acabaram rápido porque eu só queria pintar com a pontinha fina. 

  • sempre que for pintar colocar uma plataforma dura em baixo da folha, dessa forma não marca o outro lado (Eu usei a capa de um caderno de desenho).

  • Use a criatividade não se prenda em pintar tudo de verde por ser "matinhos".


Vamos a minhas Obras...

Nesse desenho eu tive que fazer amanhecer porque o meu lápis azul escuro acabou ai eu tive que improvisar... 









Esse aqui foi obra da minha prima gente a Wellygleyce Mayara...












2 comentários:

  1. Ai Miga Estão Muito Lindos Os Desenhos <3 Tenho Que Pinta A Pagina Que Você Deixou Pra Mim **)

    ResponderExcluir
  2. vai ter o segundo post com mais desenhos amiga, ai eu coloco o seu depois q você pintar né

    ResponderExcluir