Autora

Facebook

Traições - Tatiana Amaral +18 *2



Pedido do Leitor Guilherme.    

Gente essa Tatiana Amaral é muito dramática. quando eu li o final eu não acreditei no que eu tava lendo. não vou revelar pra vocês morrerem de curiosidade kkk. 
     A historia é otina prende agente, ele não vai pra minha prateleira como o Função CEO mais com certeza  é um ótimo livro, a Tatiana conseguiu me surpreender Virei fã :) 



Sinopse

“O amor tem dessas coisas, não precisa de palavras, sons ou cheiros para se expressar, é apenas gestos e sensações. O suficiente para que duas pessoas que se amam de verdade rompam todas as barreiras que os separam. Nenhuma história, diferença ou acontecimento seria capaz de impedi-lo. Quando existe amor verdadeiro, nenhum tempo é o suficiente para vivê-lo, e cada segundo faz toda a diferença”.

Spoilers


“Cathy,
 Queria conseguir uma forma menos dolorosa de fazer o que vou fazer. Infelizmente não encontrei nenhuma. Sim, admito que sou um covarde e não tenho coragem de olhar em seus olhos. Por isso optei pela carta.
  Cathy,  Roger estava certo o tempo todo. Eu não mereço você e nem você merece passar pelas coisas que meu egoísmo te impõe. Eu sou um fraco e não aguento mais conviver com isso, com tanta mentira. O que aconteceu comigo e Anna foi real. Eu tinha dúvida do que realmente queria para nós dois e deixei acontecer.
 Foi difícil para mim não te ter mais em minha vida, por este motivo voltei. Não admitia que você estivesse com outra pessoa. É absurdo o que vou dizer, mas senti meu orgulho ferido.
 Não há mais nada para ser explicado. Estou saindo de sua vida desta vez para sempre. Espero que seja feliz desta vez. Sei que não será fácil, mas desejo realmente que isso aconteça.
 Só tenho um único pedido a te fazer: acredite em mim, em minhas palavras, sempre, mesmo quando lhe parecer impossível. Lembre-se de nossa conversa sobre confiança.

Com carinho,


Thomas.”


(comentem aqui se vocês, como eu já sabia do vilão desde quando ele apareceu ;) .....  ) 





COMENTÁRIOS AQUI

27 comentários:

  1. Como assim?!?!?!
    Caramba!!!
    Preciso desse livro....

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada mais só pela a carta comecei a chorar e Previ final triste...não posso ler esse livro🙈🙈

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada mais só pela a carta comecei a chorar e Previ final triste...não posso ler esse livro🙈🙈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro pra você que vc não vai se arrepender eu amei esse livro.

      Excluir
    2. Juro pra você que vc não vai se arrepender eu amei esse livro.

      Excluir
    3. Juro pra você que vc não vai se arrepender eu amei esse livro.

      Excluir
  4. Boa Tarde,

    è possivel o envio de LIvros da Tatiana Amaral para o meu e_mail ?
    Em portugal não á venda :-(
    flora.lobo@gmail.com
    Obrigado :-*

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,

    è possivel o envio de LIvros da Tatiana Amaral para o meu e_mail ?
    Em portugal não á venda :-(
    flora.lobo@gmail.com
    Obrigado :-*

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor teria como você mandar estes dois livros Traições de Tânia Amaral pro meu email jiselepeixoto18@gmail.com após Função CEO fiquei fã dela estou super interessada em lê este ...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Bom dia flor teria como você mandar estes dois livros Traições de Tânia Amaral pro meu email jiselepeixoto18@gmail.com após Função CEO fiquei fã dela estou super interessada em lê este ...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olaa, poderia me enviar o pdf desse livro?
    bruna.ferreira91@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc conseguiu o pdf? Se tiver pode me mandar pri1984madeira@gmail.com

      Excluir
  9. pode envia pro meu emal..
    ana.barcelos17@live.com

    ResponderExcluir
  10. Manda p mim Traições. doti.macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Manda p mim Traições. doti.macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Por favor, quero o livro.
    tatiane_hag@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oii, agora sim inscrita.
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, Jhennife Daiane! Tudo bem? 

    Somos representantes legais da escritora Tatiana Amaral, a qual tem os seus trabalhos protegidos pela Lei de Direitos Autorais. Monitoramos alguns sites e encontramos estes arquivos, ilegalmente compartilhados por você, através dos seguintes links:

    http://meumundomaisquedoce.blogspot.com.br/2015/05/funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

    http://meumundomaisquedoce.blogspot.com.br/2015/05/funcao-ceo-descoberta-da-verdade-pdf.html

    http://meumundomaisquedoce.blogspot.com.br/2015/05/funcao-ceo.html

    http://meumundomaisquedoce.blogspot.com.br/2015/11/traicoes-tatiana-amaral-1.html

    http://meumundomaisquedoce.blogspot.com.br/2015/11/traicoes-tatiana-amaral-18-pdf-2.html


    Solicitamos, portanto, a retirada de todo e qualquer material da escritora em questão, visando previnir quaisquer processos jurídicos acerca do ocorrido. 

    Salientamos que a profissão "escritor" é um ofício digno e a venda de livros é fundamental para que o profissional continue exercendo essa função e diversas publicações legais estão sendo compartilhadas ilegalmente no blog "meumundomaisquedoce.blogspot.com.br/"


    Pirataria é crime. O ato pode render pena de reclusão de de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, além multa e apreensão da totalidade dos bens ilicitamente produzidos ou reproduzidos; existe também a possibilidade de apreensão dos equipamentos, suportes e materiais que possibilitaram a sua existência, desde que se destinem à prática do delito.  

    Atenciosamente,

    Equipe Jurídica -  Escritora Tatiana Amaral

    ResponderExcluir
  16. OLá por favor será que seria possível vc me enviar esse livro por pdf pelo meu e-mail renatahypper@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Oi! Tem como mandar pro email analuciamorimribeiro@gmail.com o arquivo de Traições e A Descoberta do Amor. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!
    Alguém pode me mandar a série o Professror da Tatiana Amaral em pdf para o meu email analuciamorimribeiro@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olá alguém pode me mandar o livro em PDF por favor para o meu email? Kessy.lds2@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá como faço pra ler esse livro, já procurei e não achei, se tiver como me enviar pode enviar pro meu Email: kissjhessy@gmail.com
    Se souber de algo me avise, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. ALGUÉM Q LEU ESSE LIVRO ME RESPONDAM(ESTOU DESESPERADA) O THOMAS E A CATHY FICAM JUNTOS?????????PELO AMOR DE DEUS DIGAM Q SIM
    JA TO COM ODIO DA ANNA E DO ROGER SEM TER LIDO O SEGUNDO LIVRO

    ResponderExcluir