Autora

Facebook

Convergente - Veronica Roth *3 PDF


  • Gênero: Literatura 
  • Subgênero: Literatura/ Adolescente
  • Autor: Veronica Roth
  • Editora: ROCCO

Minha Opinião 

Bom gente o que posso dizer do final, é que chorei, chorei muito em um trem lotado.
 Algumas pessoas não entendem o que é ler um livro e estar dentro dele, acham que filmes são melhores, Mais não fazem ideia, que tudo que o personagem sente nós também sentimos porque nós estamos lá desde o começo torcendo pra que tudo de certo, e acaba acontecendo o que eu mais temia. Fiquei muito triste, como eu sou humana tenho sentimentos chorei mesmo to revoltada com o que aconteceu, não era pra ter acontecido. Ele seria um livro perfeito se tivesse outro final esse foi muito triste pra mim.   :( 


Sinopse

A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. Livro mais vendido pela Amazon no segmento infantojuvenil em 2013.


Em março eu estarei na estreia com uma caixa de lencinhos na mão. kkkk

A Série Divergente: Convergente

Lançamento17 de março de 2016
Dirigido por
ComShailene WoodleyTheo JamesAnsel Elgort mais
GêneroFicção científica , Fantasia
NacionalidadeEUA







(♡ A biblioteca é só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

2 comentários:

  1. Por favor manda esse tbm?
    Email:mariliaqmm@hotmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Eu Gostei do Livro Mas Não Gostei da Parte que Tris Morre

    ResponderExcluir