Autora

Facebook

De repente o destino - Susaz Fox PDF *1

 Proibido para menores de 18 anos

  • Gênero: Romance,  Literatura Estrangeira
  • Subgênero: Romance Estrangeiro
  • Autor: Susan Fox
  • Editora: EDITORA ÚNICA

Sinopse
A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino..

My Opinion

Eu adorei esse livro ele é muito romântico, tem a medica certa de erotismo, na minha opinião.

O romance deles acontece muito rápido. Na minha opinião porque os dois precisavam muito um do outro. A Theresa com a falta de sexo e o Damien com a falta de amor na vida dele, ele já estava cansado de viver pegando uma e outra ele queria um romance ao contrario de theresa que praticamente odiava os homens por causa do seu ex marido Jeffrey. Mais o Destino Sorrio para os dois.


Minhas partes favoritas


_ Você é gostosa pra caralho, Tezzie.
Um arrepio percorreu todo o meu corpo. Eu era. Com ele. Ele me deixou apaixonada, erótica, um pouco selvagem. ( isso em menos de 24 horas juntos )



_ Ei Tezzie, está afim de comer um doce?
_ Pode ser você?
_ Fazemos assim, um sorvete de aperitivo e eu de sobremesa.



" Quando ele estava totalmente mergulhado nela, Theresa parou de se contorcer e ambos ficaram sentados e parados, olhando nos olhos um do outro. Os lábios dela cercavam a rigidez dele com um calor escaldante, os seios de movendo lentamente a casa respiração, os olhos multicoloridos brilhando de paixão, havia algo mais profundo. Mais significativo. Afeição.
 Ele com certeza esperava que sim, porque estava se apaixonando por essa mulher. 




(♡  A biblioteca é só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

Postar um comentário