Autora

Facebook

De repente é ele - Susan Fox *3 PDF e EPUB +18


  • Gênero: Romance,  Literatura Estrangeira,  Literatura Infanto Juvenil
  • Subgênero: Literatura Juvenil / Adolescente,  Romance Estrangeiro
  • Autor: Susan Fox
  • Editora: ÚNICA
  • Páginas: 382

...Foi legal enquanto estavam na estrada e tals, mais sei lá tá faltando alguma coisa. Eles sinceramente são um casal estranho, mais não vem ao caso agora.
  Fiquei decepcionada porque ela conta o grande segredo da vida dela pra um completo estranho, porque é isso o que, o Mark é até certo ponto. Olha gente como eu sempre amo finais felizes eu realmente acho que ela vai fica gravida sei lá alguma coisa me diz isso. Espero que eu esteja certa.
  Esta serie é muito interessante por que a historia se passa sempre em algum meio de transporte.
  To ansiosa pra saber como vai ser o ultimo que conta a historia da Merille e o Matt "o casamento" tanto esperado deles. 
  To esperando uma reviravolta daquelas, porque pelo que vi a Merille não faz muitas loucuras de amor ao contrario das irmãs. Até agora o que eu mais gostei foi o da primeira irmã a Thereza.


  • Sinopse
Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?

Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...


O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...


(♡ A biblioteca é só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

Postar um comentário