Autora

Facebook

De repente o desejo - Susan Fox *4 PDF & Epub +18

  • Gênero: Romance,  Literatura Estrangeira
  • Subgênero: Romance Estrangeiro
  • Formato: Ebook / Livro Digital
  • Autor: Susan Fox
...O final mais épico as 4 irmãs com os seus homens dos sonhos. 
 Eu estava errada no caso da Jenna infelizmente não foi ela que virou mamãe.... Não vou dizer quem foi lógico podem morrer de curiosidade até o livro acabar...
Mais graças a "Autora", ela contou que não pode ter filhos, eu realmente pensei que ela não ia contar. Ufaa!
 Eu já tava me irritando com a Merille mais no final deu tudo certo. As partes picantes eram bem legais, bem legais mesmo kkkk
Bom os meus favoritos são o primeiro da Thereza e o Damien, e o ultimo da Merille e o Matt que são um casal de almas gêmeas. 
Eu realmente amei a saga e recomendo é muito romântico, como eu amo romances sou meio suspeita de falar isso. Tomara que gostem.... 
Beijinhos!!! 

Sinopse
Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas!

Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?

No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!


DOWNLOAD
(♡A biblioteca é só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

2 comentários: