Autora

Facebook

Minha Julieta - Leisa Rayven PDF *2



Sinopse

A esperada sequência de Meu Romeu traz de volta Cassie e Ethan, dois jovens atores que viveram uma paixão intensa, mas se magoaram profundamente. Agora, os dois vão estrelar juntos um espetáculo na Broadway e precisam resolver os problemas do passado. O que Ethan fez para que o coração de Cassie ficasse partido? Enquanto as lembranças dolorosas voltam à tona, Cassie tenta descobrir se Ethan realmente mudou – e se ela está disposta a dar uma nova chance a esse amor.


Spoilers 

Juro eu fiquei brava com o Ethan, muito brava ele machucou muito a Cassie.

Mais confesso que até eu ficaria apaixonada pelo Ethan imagine a Cassie eu entendo ela.
Pra vocês verem que eu não estou mentindo. Palavras da Cassie...

" A questão é que se as pessoas fossem livros, Ethan seria um best-seller. Um livro cativante, sexy e inteligente que ninguém quer largar, mesmo depois de ter transformado você em um montinho soluçante"


E foi isso que aconteceu comigo viu, chorei umas duas vezes.
Eu nunca conseguiria descrever o Ethan com tanta exatidão. Esse livro é muito intenso meu coração sofreu junto com os dois apaixonados mais problemáticos da historia. 
Finalmente alguém entendeu o que é o amor deles.


" Ninguém mais nunca controlou meu prazer com tanta instintiva facilidade como Ethan,  e ninguém nunca vai faze-lo.
Erica chamou isso de 'alquimia interna' e acho que ela está certa. não é como se Ethan fizesse algo diferente dos outros Homens que tive, E só que a pele de conversa com a minha em um frequência diferente. O pulsar do sangue dele impulsiona o ritmo do meu."


 Simples assim só demorou 6 anos pra eles perceberem. Então gente ta ai, mais um livro que vai pra minha estante.

E agora vou começar o primeiro best-seller que foi pra minha estante, na próxima postagem vocês vão entender. Amo vocês tchau.


(♡ A BIBLIOTECA É só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

6 comentários:

  1. se possível você pode me enviar "Minha Julieta".
    janainavalentim90@gmail.com
    agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler! adorei o blog, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, quero muito ler . Poderia me mandar por email por favor ? Rafaela.campos270606@gmail.com

    ResponderExcluir