Autora

Facebook

Acesso a minha biblioteca do drive, para os inscritos


Meus amores tenho uma novidade ótima....
Uma colega minha fez um blog e ela coloca a biblioteca do drive dela para os leitores inscritos acessarem e a partir de hoje o nosso blog vai ser assim vocês vão ter acesso a minha biblioteca do drive.

Vocês que já são inscritos entrem na página de contato e me mandem o nome e o e-mail.
E os que não são inscritos, se inscrevam e mandem o nome e o e-mail também na página de contato pra mim liberar o acesso ao meu drive.

Amooooooooo vocês 

Outra novidade

Dia 23 de junho meu blog faz um ano 
\○/ ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ 

Isso mesmo e eu vou sortear entre os inscritos um box de livros. Não sei ainda de que livros, talvez seja a postagem mais acessada. Vamos ver.

Eu amooo o que eu fasso aqui. E amo vcs e vou dar um presente pra vocês que me fazem feliz acessando e gostando de tudo que eu fasso aqui no blog

Antes que eu me esqueça acessem o blog da minha colega ela tem uma biblioteca enorme. Biblioteca da Lisa mais também é só para inscritos.

Tchau 😙

Um comentário: