Autora

Facebook

Função CEO - Bônus - Tatiana Amaral



Estes são os três capítulos bônus destinados para a pré-venda do terceiro livro da trilogia. 
São três capítulos que contam um pouco sobre como ficou a vida dos personagens após o fim. 
- O primeiro conta uma brincadeira entre Bruno Carter e Alexa alguns anos após o fim do livro. 
- O segundo conta como Nicole Carter conseguiu recuperar o seu noivo. 
- O terceiro e último conta um pouco mais sobre Robert Carter e Melissa.

Resenha

Não tem como começar essa resenha sem dizer que deu uma saudade tão grande da minha trilogia Função CEO. Minha? Claro que sim. A partir do momento que um livro toma o meu coração do geito que função CEO fez e faz até hoje, ele se torná meu. E ai de quem falar mal dele perto de mim!
Fazer o que sou super protetora com meus livros, e ainda mais com os que eu me apaixono.
 Três capítulos foi o bastante pra me deixar cheia de saudade.
 Falando com sinceridade Função CEO é o livro que mais me fascinou, se alguém me perguntar qual é o melhor livro que eu li a minha resposta hoje 05/05/2016 seria função CEO.
Não é porque ele é um livro erótico, isso é só uma cereja no bolo. E sim porque simplesmente é um livro perfeito, ele deixa agente louca quase arrancando os cabelos de tantas coisas que acontecem. Eu chorei de mais lendo essa trilogia de felicidade de raiva de surpresa. Se deixar eu fico aqui falando e falando do livro então tchau...

Amo vocês!💕



10 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar....esta trilogia existe em e-book? Fiquei doidinha pra ler!!
    Obrigada por contar as novidades,amiga! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, leia a trilogia sim!! É ótima!! Não vai se arrepender...

      Excluir
  2. Tem e-book também na Amazon. Eu sou suspeita pra falar. Mais vc não vai se arrepender

    ResponderExcluir
  3. Tem e-book também na Amazon. Eu sou suspeita pra falar. Mais vc não vai se arrepender

    ResponderExcluir
  4. Tem e-book também na Amazon. Eu sou suspeita pra falar. Mais vc não vai se arrepender

    ResponderExcluir
  5. oi eu gostaria de poder ter acesso aos livros da sua biblioteca no drive meu e-mail é luuhvicini@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Como faço para ter essas três bônus do função CEO?

    ResponderExcluir