Autora

Facebook

Gelo Negro - Becca Fitzpatrick PDF & Epub




Páginas: 304
Editora: Intrínseca

Autora: Becca Fitzpatrick
Volume unico.

Sinopse 

Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.

Resenha

É a primeira vez que eu leio um livro de suspense. Meu Deus eu li o livro em 24 horas as 304 páginas, fui dormir 2:00 horas da manha, porque simplesmente não conseguia parar de ler.
Eu chorei, eu ri, eu fiquei indignada e fiquei admirada com a força física e mental da Britt. 
Ele vai com certeza para minha estante! Ho my god, eu to com o coração doendo de saber que não vai ter continuação dessa história linda e cativante. Eu amei demais esse livro e não tenho dúvidas que vocês irão se apaixonar do mesmo geito que eu, ou no mínimo irão adorar.
Esse livro é narrado em primeira pessoa que é a Britt Pfeiffer é uma leitura muito fácil.

Britt e jude um casal pouco provável... Mais um casal Perfeito. 😍

Leiam porque eu ameeei demais 
Tchau amo vocês!! 😙

(♡A BIBLIOTECA É só para inscritos ♡)
(♡ tenho o epub também ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

Postar um comentário