Autora

Facebook

Irmandade da Adaga Negra - Amante Libertada *9 PDF



  • Autor: J.R Ward
  • Editora: Universo dos Livros
  • Páginas: 556
  • Gêneros: Ficção, Romance Paranormal
  • Seguido Por:Amante Renascido
  • Precedido Por: Amante Meu



Sinopse

Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? 

Resenha

 A Payne é a irmã gêmea do vishous, que por causa de uma fratura conhece o Manuel Manello, um médico lindo e irresistível. A história entre a Payne e o Manuel é muito romântica e "bonitinha".
 Mais ai vem o lado negro da história, o Vishous e a Jane. Vocês devem estar se perguntando o porque... Eis aqui a resposta! Eles simplesmente ocuparam o livro uma história legal acabou virando UM SACO! Entendam o meu lado, eu penso assim, se eles já tiveram um livro sobre eles porque motivo, razão ou circunstância a autora teve que abordar o romance deles de novo, isso acabou ofuscando o verdadeiro tema que era a Payne e o Manuel. 

 Outra coisa que me deixa seriamente irritada é o fato de que a autora está sendo inconsistente, no começo do livro os redutores tinham cheiro de talco de bebê e agora isso mudou para cheiro de corpos em decomposição. Como assim? Mudou do nada.
 Sem falar que eu fiquei decepcionada com o final do livro. O oitavo livro foi o melhor da série (na minha humilde opinião) e o nonô o mais sem graça. Pelo menos as partes da Payne e o Manuel foram as melhores.

 Mais quer saber,  mesmo com esses defeitos eu ainda sou absolutamente apaixonada pela irmandade pela história e pelo mundo deles. E a minha estante vai ficar linda com todos eles. ❤❤❤❤❤. É fazer o que? É MUITO AMOR.

Beijos até a próxima. Amo vocês! !



(♡ sejam bem vindos a minha biblioteca ♡)


COMENTÁRIOS AQUI

3 comentários:

  1. Pelo que entendi do cheiro dos redutores o talco de bebê sempre camuflava o cheiro ruim desde o inicio sempre vi essa descrição.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo fazer o download, diz q vc colocou o arquivo na lixeira! Libera pra mim, por favorzinho... Estou com uma tradução horrível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc já baixou poderia me enviar no meu gmail pois não estou conseguindo baixar- isistrajano1506@gmail.com desde já agradeço.

      Excluir