Autora

Facebook

Irmandade da Adaga Negra - Amante Finalmente *11 PDF









Data da primeira publicação: 26 de março de 2013
Autora: J.R Ward
Precedido por: Amante Renascido
Seguido por: O Rei
Prêmio: Goodreads Choice Awards de Melhor Romance
Páginas: 700

Sinopse 

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa....
Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira defini-ção de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.


Resenha

Bom eu tenho que admitir que eu fiquei com muita raiva, porque faltava 5% do livro e ainda não tinha um desfecho. E sem falar que eu estava irritada que de uns 4 livros atrás  o casal sempre ficava junto no final do livro (e sempre tinha um desfecho de merda).
 Mais graças a virgem escribra, esse final foi diferente, emocionante, romantico e muito romântico.
 Demorou para o Quim se tocar né, e sem falar que o Blay tava namorando, o que dificultava absolutamente tudo. E o Quim com ciúmes é uma coisa muito linda (eles são uma coisa muito linda).
 
O que me deixa muito triste é a Layla, meu deus ela só sofre, e agora apaixonada pelo xcor, e eu realmente não vejo uma saída pra eles ficarem juntos, não depois do atentado que o xcor fez contra o rei.
 Só tem 2 alternativas: ela virar uma traidora e ir embora com o Xcor ( mais ela está gravida do Quim e nunca deixaria o filho pra ir embora com o Xcor).
A outra seria o Xcor subir ao trono e eu tenho certeza que isso não vai acontecer. Eu tenho uma leve impressão que a Layla vai morrer no parto, aii Deus!  Tomara que eu esteje errada. 
 Antes que eu esqueça... To adorando a história do Assail e a Sola ❤❤❤❤ quero um livros deles. Haha.

MOMENTO DESABAFO
To morrendo de saudades do Revh 😢 queria mais um livro dele e o Zsadist, os meus 2 Amores ❤❤❤💖

Tchau gente amo vocês 

DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Haha apaixonada por essa serie simplesmente não consigo parar de ler e os meus dois maores são o Zsadist e o John Mattew ate onde li tive a vaga impressão que ele é o Darius. Será que estou enganada.
    Ps. O meu terceiro amor é o Rhage com certeza..kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio da série a virgem escriba permite que Darius saia do Fade mas não seria reconhecido e nem se lembraria de tudo, por isso os desmaios com lembranças do passado.

      Excluir
  2. Quero mais histórias do Rehv, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. O livro está dando "acesso negado" no drive. Vocês sabem pq isso está ocorrendo?

    ResponderExcluir