Autora

Facebook

Black - Fugir Não Vai Adiantar - Raquel Moreira PDF (ÚNICO)



Volume Único
Editora: Planeta Literário 
Páginas: 561
Gênero: Romance (com uma bela pitada de suspense)
Ano de Lançamento: 2015


Sinopse


A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.


Resenha


 " Tenho que cair na real, esse homem vai ser a minha ruína. Ele vai tomar tudo de mim. Meu orgulho, minha dignidade, meu amor próprio. De tudo que quase me matou, de tudo o que me fez cair, ele será a minha destruição. Eu passei por tudo, tropeçando, caindo, rastejando, mais Thomas não vai deixar cacos para eu colar de novo"


 Sarah é uma menina doce e ousada que trabalha como publicitaria, Que acaba esbarrando em Thomas 2 vezes, antes de começarem a trabalhar juntos.
 A historia do livro é super interessante, e sem falar no mistério que aconteceu na vida de Sarah que deixa agente louca pra saber o que aconteceu (depois me avisem se vocês não ficaram de cabelo em pé por causa disso). Esse mistério todo é em volta da tentativa de homicídio que Sarah sofreu 3 anos antes de conhecer Thomas, e o pior de tudo é que o agressor dela nunca foi achado (sente o drama da garota!). 
 E como eu tenho o Dom da visão (serio gente eu sempre acerto, deve ser meu sexto sentido só pode). Assim que eu vou conhecendo os personagens os pontos vão se ligando, e assim que eu vi o "Cara" eu disse: Porra foi ele, não acredito.

 O final quase me mata,  eu que sou uma romântica doente que nunca leu a Culpa é das Estrelas porque o final é trágico, tava morrendo de medo, de que um deles ou ela morresse no final. Sério gente Tudo da a entender isso, vocês vão ver o que eu to falando. 

A leitura é fácil, e em primeira pessoa, confesso que no começo eu estranhei um pouquinho porque fazia tempo que eu não lia nada em primeira pessoa, mais depois que me acostumei, peguei o ritmo. E sem falar que a historia é super bem humorada. Não, perai. A Sarah que é bem humorada....

" Thomas Mai é um colírio para os olhos, pena que é um idiota" 

O livro é Hot, mais não é só sexo, as cenas não são muitas, e não acaba enjoando agente. Na minha opinião muito sexo acaba deixando a leitura chata. Por Exemplo, ficar repetindo a mesma cena de sexo. Se eles já fizeram sexo no chuveiro, não tem porque descrever outra vez. E graças a Deus  a autora sabe disso. 

 Eu amei demais esse livro, Ele não é tão romântico (daqueles que agente fica até enjoada) e pra acabar com chave de ouro tem ação no final.

SUPER RECOMENDO!

Tchau meninas e meninos amo vocês!!!




3 comentários:

  1. Olá! Eu amei esse livro, é simplesmente maravilhoso! Estou seguindo seu blog, que aliás eu amei, não estou conseguindo entrar em contato, então poderia liberar o acesso a biblioteca, por favor? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Eu amei esse livro!! Porém não estou conseguindo entrar em contato... tem como liberar o acesso a biblioteca para mim? Eu adoraria. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amo esse livro. Eu perdi o download dele e estou que nem louca atrás de um drive para poder baixar de novo. Por favor me responde no insta 🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir