Autora

Facebook

Irmandade da Adaga Negra - O Rei *12 PDF


Série: Irmandade da Adaga Negra
Volume: 
12

Precedido por: Amante Finalmente
Seguido Por: Os Sombras
Editora: 
Universo dos Livros

Páginas: 680

Gênero:  Adulto,  Romance e Fantasia Urbana.

Sinopse


Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos.
Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles.
A questão é: o amor verdadeiro vencerá... ou será derrotado pelo passado sombrio?



Resenha



Nossa, saiu um peso tão grande das minhas costas  lendo esse livro. Confesso  que eu não gostava muito do Wrath, mais depois desse livro não tem como não me apaixonar por ele. Ele virou o Rei que deveria ser, se tornou uma pessoa mais humilde. Ele virou o Rei que eu sempre quis que ele fosse.
 O problema do livro são as coisas que a autora coloca ou descreve que não tem necessidade. A leitura fica muito maçante. 


 Agora uma coisa linda é o Assail e a Sola❤❤, olha confesso que derramei varias lágrimas com eles, foi tão emocionante, intenso e triste as cenas deles, ainda não acredito que tudo acabou daquele jeito. Eu realmente torço do fundo do meu coração que a historia deles não tenha acabado.


 Bom resumindo o livro o Whath tem os seus momentos  de ser o idiota mais no final as atitudes dele compensaram todo o resto.
  A Bete é a fêmea de mais valor (como eles dizem), uma mulher muito sabia, de coração bom que tem o dom de saber o que o Rei precisa sem ele mesmo saber que precisa de algo. Uma verdadeira Rainha.

 O final foi épico. A autora teve uma grande oportunidade de acabar com a serie, se o final da serie fosse esse eu ficaria mais que satisfeita. Mais ela não desapega da serie (nem agente né?? kk)

VAMOS AO PRÓXIMO OS SOMBRAS !!!!!!!
tchau amo vocês!! 😙
 






Postar um comentário