Autora

Facebook

Trilogia V.D.A - Estúpido Desejo - Carlie Ferrer *1

  • Data de Publicação: 28 de abril de 2015
  • Idioma: Português
  • Autora: Carlie Ferrer
  • Páginas: 352
  • Seguido por: Estúpida Chantagem

Sinopse




Celina não está num bom momento, acabou de encontrar o noivo traindo-a com a secretária. Está endividada, perdeu o emprego e, o pior de tudo: está nas mãos do insuportável Sebastian Vaughn. Ela precisa pagar suas dívidas e após perder o emprego, recebe uma oferta irrecusável de Sebastian: acompanhá-lo em uma viagem para o Rio de Janeiro como sua secretária. O problema é que Sebastian Vaughn é o homem mais irritante, pervertido e estúpido que ela já conheceu. Enquanto Sebastian faz de tudo para seduzir a mal humorada e linda Celina Morelli, a garota decide colocar esse milionário convencido no lugar dele. Mas como resistir ao desconhecido mundo excitante que ele promete oferecer?


Resenha

O que falar de Celina? Além do que ela sem um desastre ambulante. Eu nunca vi uma pessoa ser tão desastrada como ela. Eu morri de rir dela tantas vezes que perdi a conta. 
 Celina anda mal arrumada e com roupas que acabam como corpo dela, porque sempre era assediada pelos seus patrões, tanto que ia se casar com um deles. Celina andava tão feia que o pensamento do Sebastian sobre ela era esse...

" A maldita está me atrasando, e ainda por cima não permitiu que eu arrumasse para ela um vestido elegante. Vou ter que sair carregando esse projeto de tribufu para a boate"

 Sebastian é o típico estúpido, mulherengo e muito, mais muito convencido e obviamente lindo (não imagino o sebastian nem a Celina como as pessoas da capa, não me pergunte o porque mais pra mim não bate kkk). Como vocês podem imaginar o Sebastian é um idiota dá varias mancadas com a Celina, antes e depois de conseguir "conquista-la". Mas Celina é uma peste e consegue qualquer coisa dele.
Só pra vocês verem o que eu to falando....

" Vá homen, não vou prende-lo! Essa mulher é louca. Você vai sofrer mais com ela do que na cadeia" (isso foi um policial falando com o Sebastian depois que a Celina faz um show no meio da rua kkk.)

 Mas Celina mesmo louca e desastrada consegue domar o coração daquele safado... 

"Eu te amo, você é minha vida. Isso resume tudo. E mesmo assim, não expressa quase nada do que sinto por você, vai muito além disso; muito além da palavras, dos risos e das vezes que fazemos amor. Vai muito além de sentir sua falta no minuto que se afasta. Muito além sonhar com você quase todas as noites e de saber que sou o homem mais sortudo do mundo, só porque posso acordar ao seu lado todas as manhas. Eu te amo. É simples assim, é tudo isso." 

 Os 3 livros da trilogia VDA são eróticos mas não é só sexo o livro é bem divertido dei muitas risadas com o 1° e a forma como ela escreve coloca agente dentro da historia como se fosse um diário, nunca li isso em um livro e confesso que gostei, e no segundo livro que é o do Cleber fica bem evidente. Gostei muito da escrita do livro.

Super Recomendo!!!  

beijos amo voçês!! 


Não disponibilizamos PDFS de autores nacionais Sorry.

Postar um comentário