Autora

Facebook

Caixa de Pássaros - Josh Malerman (ÚNICO) PDF



  • Gênero: Romance,  Idiomas,  Literatura Estrangeira,  Suspense e Terror
  • Subgênero: Espanhol,  Romance Estrangeiro,  Suspense e Terror Estrangeiro
  • Autor: Josh Malerman
  • Editora: Intrinseca 
  • Ano: 2014
  • Páginas: 272 


 Sinpose


Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.  



Resenha


Esse foi o primeiro livro de terror que eu li na vida. E eu Amei !! 
Nossa teve 2 partes que acabaram com o meu coração, uma quando Jules e Tom saem pela primeira vez (chorei tanto de tive que dar uma pausa no livro), a segunda foi no final. 
 Teve algumas coisas que não ficaram muito claras, como sou uma pessoa extremamente curiosa, fiquei desapontada, acho que deveria ter um segundo livro explicando como tudo aconteceu e o porque, tenho muitas perguntas que não foram respondidas.

Vou dar um pequeno resumo pra vocês da historia...

Tudo começa com noticias de suicídios, que com o passar dos dias vão aumentando em quantidades catastróficas. Sempre relacionadas com a visão de alguma coisa, sempre que as pessoas viam essa coisa ficavam louvas e matavam quem estava perto e depois se suicidavam.
 Malore morava com a irmã quando tudo aconteceu. Malore não queria acreditar, no quer que estava acontecendo, até acontecer com sua própria irmã. Então Malore decide ir embora para uma casa que sedia abrigo, e conhece mais 7 pessoas.
 Tudo vai acontecendo rápido e Malore se vê em apuros diversas vezes até o melhor, e pior dia de sua vida chegar... Enfim um bebê!

O autor divide a historia com a parte que ela esta levando as crianças para algum lugar melhor, e com o passado para nós entendermos como tudo aconteceu. Isso não dificultou em nada a leitura. Nossa esse livro me surpreendeu, não sabia que iam gostar tanto de terror desse jeito.

Uma coisa que eu achei extraordinária nesse livro é como o autor consegue separar Malore em 2 pessoas, a Malore antes dos bebês nascerem e a Malore mãe de 2 Bebês em um mundo que ninguém pode abrir os olhos. 

MY LOVERS eu super recomendo ele livro. Ele vale super a pena.



Um comentário:

  1. Nossa!! eu super recomendo esse livro, ele é incrivelmente perfeito, li ele em 8hrs, não consegui parar de ler, cada pagina virada me dava mas ansiedade pra saber o que ia acontecer, AMEEII o livro :3

    ResponderExcluir