Autora

Facebook

{Resenha} Não Fuja - Trilogia Não Pare - FML Pepper - Vol 3





  • Ano da Edição: 2015
  • Idioma: Português
  • Editora: Valentina Ltda
  • Páginas: 384
  • Trilogia Não Pare



Sinopse

Vida. Morte. O que há entre elas? Antes e depois delas? Dois universos tão distintos e intimamente ligados. Como não sucumbir ao desejo que lhe drena a vida? Como aceitar que existe morte em vida e vida na morte? O que fazer quando a morte é a centelha que pulsa na vida, embebida de escuridão? A bússola da existência gira e aponta: o medo é uma opção; a vida, uma batalha; a morte, uma bênção.



Resenha  



Nina Scott estava a um passo para se ver livre de toda a loucura que sua vida havia se transformado,  mas mudou de ideia ao descobrir que havia uma possibilidade de sua mãe estar viva.
Nina é levada pela guarda do Grande  Conselho para o seu julgamento como híbrida,  e junto vai Kevin, Shakur e Richard e varios soldados. Antes de que o Grande Conselho consiga prosseguir com seus planos Nina consegue fugir com Richard, com a ajuda de Shakur. Livre do Grande Conselho ela resolve ir até Marmon para salvar sua mãe, mais Nina é  surpreendida quando Shakur aparece para ajudá-la, mais são pegos pelos guardas de Marmon, e sendo reféns mais uma vez são levados aos cativeiros, onde Nina bola um plano e consegue libertar sua mãe,  Richard e Shakur.
Em meio aos encontros e fugas alguns segredos são revelados, onde são esclarecidas as dúvidas de Nina. Então mais uma vez Nina se sente traída resolve ir ao encontro de Malazar, mais tudo que Nina descobre a destrói um pouco por dentro, mais decidida a acreditar no seu amor ela não perde a esperança e acredita que essa guerra pode sim ser vencida, apesar de todas as traições e segredos revelados ainda há esperança.. Mais como reagir quando todos querem tirar proveito dela por ser a híbrida??




Não tem como resumir esse livro em uma só palavra, simplesmente impossível.

Sabe quando você não tem nem palavras para descrever o que sentiu lendo um livro, então essa sou eu. Nunca na historia da minha vida eu chorei porque um livro acabou, e eu chorei, chorei de felicidade porque o fim foi maravilhoso, chorei porque não teria mais Nina e Richerd, chorei porque não teria mais as minhas tão amadas dimensões, enfim chorei porque o livro acabou. E não vem pensando que eu sou menininha que chora por qualquer livro. Não querido não é bem assim. Depois que você ler a trilogia você pode me falar se não estou sendo muito dramática.

Essa historia merece um filme. Esse livro sim é historia pra virar filme não 50 tons de cinza.

 Esse vai ser um daqueles livros que eu vou ter que ler todo ano, só pra não morrer de saudade. E olha que eu nunca li um livro 2 vezes, mais a Trilogia Não Pare vale cada paragrafo.

Bjos amoooo vocês meus zyrquinianos....

By: Jhennife Daiane e Jessica de Lima



Não disponibilizamos PDFS de autores nacionais Sorry.

Postar um comentário