Autora

Facebook

{Resenha} Não Olhe - Trilogia Não Pare - FML Pepper - Vol 2


  • Ano da Edição: 2015
  • Idioma: Português
  • Editora: Valentina Ltda
  • Páginas: 352
  • Trilogia Não Pare



Sinopse

2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! 
Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?



Resenha

PUTA QUE PARIU! (Falei palavrão mesmo)

Nossa, pqp. Meu Deus que livro é esse?
Sabe quando você lê uma coisa e gosta tanto e esta em puro êxtase? Poisé essa sou eu! ✌

Eu fiquei em frangalhos quando o livro acabou e olha que tem o último pela frente (aff já to vendo que eu vou ficar péssima quando ele acabar!), eu vou perder outro pedaço do meu coração.

Vocês devem achar que eu estou sendo dramática. Mas não estou, esse livro é completamente maravilhoso do começo ao fim, tanto que eu li ele e o primeiro em menos de 24 horas (sim não tenho vida kkkkkk), nossa faz tanto tempo que um livro não faz isso comigo.


Quem leu o Primero livro  sabe que acaba com a Nina entrando em Zyrk, no mundo do Richerd ❤.
Nina é a menina de ouro, todos os clãs querena, cada um por motivos diferentes. Nina vai para o reino de Thron, reino do Richerd. Lá ela conhece quem Richerd realmente é  (ou o que os olhos dela veem).

"Quem era Richerd afinal? O vilão com doses de bondade ou o mocinho com nuances de crueldade?"

(Pra mim ele é perfeito, fazer o que tenho queda por meninos malvados)

Nina foge de Thron com a ajuda de mercenários e de Jonh e Ton do clã de  Storn Nina acaba fugindo de todos os clãs até chegar  no clã de seu avô, que estava adormecido a anos, e finalmente se sente em casa pela primeira vez em muito tempo. 

Proibida de ficar com seu amor e movida pela raiva Nina magoa Richerd pela 1° vez e depois se arrepende amargamente.

Presa no subterrâneo enquanto uma guerra está prestes a acontecer Nina tem que fugir para salvar sua vida. Mas tudo como sempre não sai como planejado e Nina se vê em um grande dilema...

Esse com certeza vai ser um dos meus livros favoritos  se não o melhor que eu li na minha vida. Um livro repleto, de romance, ficção, amor, traição, monstros e magia. 

Reinos e reis, 3 mundos, 4 clãs  e todos querem a mesma coisa a híbrida.

" Eu não sou normal, afinal de contas eu sou uma híbrida "


Não disponibilizamos PDFS de autores nacionais Sorry.
.

Postar um comentário