Autora

Facebook

{Resenha} Não Pare - Trilogia Não Pare - FML Pepper - Vol 1





  • Ano da Edição: 2015
  • Idioma: Português
  • Editora: Valentina Ltda
  • Páginas: 280
  • Trilogia Não Pare


Sinopse

Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a adolescência.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.
Nem tudo é o que parece ser. Perigo. A vida depende da Morte. Sedução. Não há onde se esconder. Medo. Olhos de um fascinante azul-turquesa espreitam. Paixão. Uma nova dimensão será aberta. Suspense. Cenários deslumbrantes e passagens infernais. Ação.
É de tirar o fôlego.
Viva este quebra-cabeça...enquanto você pode.



Resenha

Eu tenho essa trilogia na minha biblioteca a um tempo e nunca tive um pingo de vontade de lê-la. Por que? Porque eu julgo um livro pela capa, mas a trilogia não pare veio pra me dar 3 murros na cara (sim 3 murros porque tapa é pouco) e arrebatou o meu coração para sempre. As meninas do grupo no watts que o digam porque é elas que me aguentam quando dou meus chiliques por causa de livros. 


Você deve estar se perguntando. Onde está a capa feia? 


olha ela ai =>

Graças a deus ela mudou, a capa nova é simplesmente perfeita.


Eu comecei esse livro como quem não queria nada.
O livro no começo é normal se passa em uma escola parece até um romance bem clichê, até Richerd aparecer e mudar o rumo da historia e da vida Nina.
 Amei o mundo criado pela autora, as 4 dimensões: Plano, Intermediário, Zyrk e Vértice. Nossa protagonista, Nina é da dimensão intermediário e richerd de Zyrk (um lindo Zyrquiniano).
 Os habitantes do intermediário não sabem que as outras dimensões existem e nina é jogada nesse mundo depois que uma tragedia acontece em sua vida. Ela é Sequestrada/ salvada/ refém do insuportável Richerd (ao ver de Nina ele é tudo isso). Então Nina embarca em uma jornada na qual ela não faz ideia onde vai dar.

 Todos habitantes de Zyrk não tem sentimentos  e além disso boa parte deles são como ceifeiros dos habitantes do intermediário ( no livro vocês vão entender tudo melhor, são muitas coisas que vão se ligando no decorrer do livro)

" Apesar de rude, ele era lindo. como a morte poderia ser tão bela"

E o inexplicável acontece e Nina vai se apegando ao Richerd, e ele, mesmo negando e lutando contra, também sente algo por ela. E só para piorar mais um pouquinho o Richerd é a morte de Nina, ela é a missão dele, em outras palavras Richerd tem que matar Nina. 

" Se era para morrer, que fosse nos Braços de Richerd. Apesar de violento, assustador e por vezes insuportável, algo me dizia que ele não me deixaria sofrer, que me pouparia de um fim triste" 

Esse livro é simplesmente maravilhoso me envolveu em cada pedacinho e em cada paragrafo me fez sentir tudo o que Nina sentia e no final até o que Richerd sente.
O mundo, os personagens a historia. Tudo nesse livro vale a pena.

Fui! Vou correndo ler o segundo porque me obriguei a parar pra fazer a resenha do primeiro.
Vou voltar para Zyrk ! bjos



Não disponibilizamos PDFS de autores nacionais Sorry.

Postar um comentário