Autora

Facebook

{Resenha} Billion Dollar Bear - Catherine Vale (Único) PDF


  • páginas: 210
  • Editora: Createspace Independent Publishing Platform; 
  • Edição: 2 (22 de outubro de 2016)
  • Idioma: Inglês
  • PDF: Português
  • Sinopse: Skoob




Resenha


Jericho é o alpha do clã  Moon Bay, que herdou um negócio imobiliário do pai e o transformou em um negocio bilionário. Cansado da vida de trabalho e angustiado porque teria que acasalar com a insuportável Ravena Hastings, filha do alpha do clã Kamchatka, Jericho decide tirar férias.

Assim que Jericho bate os olhos em Becca Donaldson ele fica totalmente encantado com aquela ursa que por acaso ele conheceu e que o atraiu de um modo que nenhuma outra conseguiu antes. Mas jericho não queria que Becca soubesse que ele era bilionário e muito menos alpha de um clã, então ele omite a verdade de Becca. 

Assim eles engatam um caso até Jericho voltar para Chicago, o que acontece para a tristeza de ambos . Mas Jericho surpreende Becca com passagens de ida e volta para passar o final de semana em Chicago.

Então Jericho conta toda a verdade a Becca e pede que ela seja a sua companheira. Mas nem tudo é um conto de fadas e Ravena descobre que Jericho achou outra fêmea, e ao descobrir que Becca é uma mestiça Ravena tenta mata-lá. Jericho defende Becca, mas Ravena a Desafia.
Becca e Ravena terão que lutar até a morte, e quem sobreviver será a companheira do alpha Moon Bay.



Eu peguei esse livro pra ler porque fiquei curiosa, como nunca tinha lido um livro shifter de urso. Assim que o livro começa eu vi que o protagonista Jericho (não é um nome bonito, pois é eu pensei a mesma coisa haha) é lider de um clã de ursos, mais ai eu pensei, ursos não são animais solitários? Sim são, mais no livro não kkk. Eu sei estou sendo chata, mas é legal quando o livro tem pelo menos um pingo de realidade.

O livro deixou a desejar em muitas coisas, mas o pior foi o final, o livro acabou na melhor parte, eu fiquei tipo....




Esse não é o pior nem o melhor livro que eu li. Faltou historia? faltou. Mas ele é um livro bom pra você ler final de semana quando não tem nada pra fazer.

beijinhos minhas corujinhas !!




By: Jhennife Daiane

Postar um comentário