Autora

Facebook

{Resenha} Destrua-me - Tahereh Mafi - Vol 1.5 PDF



Ano: 2013 
Páginas: 99
Idioma: português
Editora: Novo Conceito

Sinopse:Skoob


Resenha

Warner estava de encontro a felicidade quando descobriu ser imune ao toque de Juliette, e após descobrir sua localização não perdeu tempo e foi atrás dela, e assim ele conseguiu atingir Adam e arrastar Juliette para um lugar mais reservado, mas quando Warner pensava que Juliette tinha cedido as suas carícias ele se surpreende quando ela rouba sua arma e assim dá um tiro e sai correndo sem nem ao menos olhar pra trás.
Agora de coração partido e com o braço baleado tudo o que o Warner mais deseja é encontrar Juliette novamente, mas as coisas ficam difíceis quando seu pai aparece trazendo novidades e uma delas é que Juliette tem que morrer junto com os traidores. O tempo vai passando e Wagner fica mais obcecado por Juliette e após encontrar um caderninho com todos os pensamentos de Juliette, enquanto ela estava presa no manicômio, ele acredita que agora há conhece melhor do que ninguém e com essa descoberta ele acha possível que assim os dois foram feitos um para o outro. Passam se os dias e nada de seus soldados encontrarem uma pista de sua localização, mas em uma manhã onde Warner pega um cachorro para brincar escondido, para sua surpresa ele estava sendo observado por aquela que ele acredita que roubou seu coração.


Esse é o livro que conta o lado do "vilão" Warner, que na realidade não tem muito de vilão.


" Criei a reputação de ser alguém frio, um monstro que não teme nada nem ninguém. 
Mas tudo isso é ilusório.
Porque a verdade é que não passo de um covarde." (Warner)

Isso é o que ele pensa dele mesmo, mas eu não o vejo assim, o vejo como uma pessoa que teve um péssimo pai, uma péssima infância e que está fazendo o que pode para poder ficar vivo em um mundo morto. 

"E alguns dias eu imagino por que insisto em continuar vivendo." (Warner)

Nesse livro a autora faz com que nós fiquemos mais próximas do Warner, e começamos a entender os motivos dele ser como é, e as atitudes que ele tomou com Juliette.
Fiquei a beira de lagrimas varias vezes, e acabei derramando algumas, o que é inevitável porque esse livro é muito intenso.

O livro Começa quando o Warner leva o tiro de Juliette e termina poucas semanas depois é bem curtinho com apenas 75 páginas. Mas as 75 páginas, mais dolorosamente emocionantes...

" Sempre desejei ter um amigo.
Sonho com isso, imagino como seria. Sorrir e receber um sorriso de volta. Ter alguém em quem confiar que não iria jogar as coisas em mim, nem colocar minhas mãos no fogo ou me bater por ter nascido. Alguém que iria saber que fui colocada para fora de casa e tentaria me achar, que nunca teria medo de mim. Alguém que soubesse que nunca o machucaria." (Juliette)


Eu ainda estou em cima do muro, não sei com quem quero que Juliette fique, mas confesso que estou tombando para o lado do Warner. Pra mim o amor do Adam a da Juliette foi rápido demais.

Eu vou continuar minha leitura porque quero muito saber o que vai acontecer... Se o mundo vai melhorar, se o estabelecimento vai sair do controle e acima de tudo, ver quantos poderes estão por vir.

Agora fiquem com o Warner fofo. Beijos minhas Corujinhas Amo vocês! 

"Ás vezes eu esqueço que foi ela quem colocou esse buraco de bala no meu braço. Quase esqueço que ela ainda me odeia, apesar de eu ter me apaixonado tão intensamente por ela.
E me apaixonei.
Perdidamente."




By: Jhennife Daiane & Jessica de Lima







Postar um comentário