Autora

Facebook

{Resenha} A Besta J. R. Ward (Irmandade da Adaga Negra) Vol 14 PDF



Ano: 2016 
Páginas: 608
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Serie: Irmandade da Adaga Negra
Sinopse:Skoob






Eu estava morrendo de saudades de caldwell, dos irmãos, da Virgem Escriba. Enfim do mundo criado pela J. R. Ward, eu nem tenho palavras para descrever tamanha saudade.

Nesse livro agente vê um lado do Rhage que agente não esperava ver, e que sinceramente eu achei lindo. 
No começo o livro está com um clima pesado por causa da angustia que o Rhage tem e não sabe o que é. Eu cheguei até a parar a leitura porque depois de os sombras eu não aguentaria mais uma perda. NÂO, eu não AGUENTO mais uma perda, nossa aquilo acabou acabou.... Maaas voltando para A Besta. O Rhage quase morre apos o Vishous avisar que ele morreria no campo de batalha (isso acontece no primeiro capitulo então eu não considero como spoiler), ao invés de Rhage ir para casa como V mandou ele sai em disparada ao campo de batalha antes do previsto, e isso quase foi um suicídio, porque ele realmente iria morrer. 

" Tentei me matar ontem à noite, ele lhe disse dentro da sua cabeça. E não sei por quê."

Maiiiiis a linda da mari junto com a besta com um empurrãozinho da virgem escriba conseguem salvar o Raghe. Foi uma cena muito foda, vocês tem que ver como o Raghe foi salvo eu fiquei tipo....

Enquanto o Rhage tanta descobrir o que esta acontecendo com ele, mari está passando por uns maus bocados com uma criança do abrigo que perdeu a mãe, Bitty ficou órfã e Mari tenta ao máximo que a menina não se sinta sozinha no mundo. 
Depois de penar muito Mari e Rhage vê que o que falta pra eles é um filho, mas não qualquer um, e sim Bitty. Mais a menininha acabou de perder a mãe, Rhage tem uma besta dentro de si, Mari não pode morrer, será que Bitty vai querer eles como pais? será que irão permitir que eles sejam os pais de Bitty? 

Não temos só a Mari e o Rhage. Assail, Layla e Xcor também tomam boa parte do livro. 
Assail sem traficar porque o rei o proibiu e com o vicio em cocaína cada dia pior tem que fazer a difícil escolha de parar de usar cocaína e se vê motivado por uma pessoa totalmente inesperada que aparece em sua vida.
A cada livro que passa eu me sinto mais apaixonada pelo Assail, e torço muito para que ele e a Sol fiquem juntos (porque aquela cena do banheiro ficou gravada na minha memoria pra sempre) e eles dois são um casal perfeito. E afinal ele não é mais um traficante então sua amada pode voltar para ele.


Layla gravida de seus 2 bebês, não consegue parar de pensar em Xcor, ainda mais quando ela o sente perto dela. Mas ela não pode se dar ao luxo de ir atras ou perguntar por ele afinal ele é um bastardo e ela está gravida de um irmão, mesmo não o amando romanticamente.


Chega de falar se não eu vou dar mais spoiler do que eu já dei.

 Agora baixem o livro e comentem aqui o que vocês acharam.

Tchau minhas Corujinhas 
      










Um comentário:

  1. Como faço descarregar o PDF o livro da irmandade da adaga negra-a besta. Não aparece o link de pdf

    ResponderExcluir