Autora

Facebook

{Resenha} Fragmenta-me - Tahereh Maf i - (Trilogia Estilha-me Vol 2.5) PDF


  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 441 KB
  • Páginas: 70 páginas
  • Editora: Editora Novo Conceito
  • Idioma: Português
Sinopse: Skoob



Adam enfim conseguiu encontrar um lugar em que possa ficar em segurança com James e Juliette, mas eles ainda estão no meio de uma guerra. Adam descobriu que também tem um dom e por isso pode tocar em Juliette, mas isso não é suficiente para que ele a toque por muito tempo. Depois de uma pequena missão de resgate Adam descobre que é irmão de Warner e que seu pai ainda está vivo.
Os problemas parecem não ter fim, pois a guerra está muito próxima e com a fuga de Warner do ponto ômega, a casa deles não está mais em segurança e agora a caminho da guerra eles estão em busca de salvar mais dois amigos e alguns civis, mas no meio da batalha Juliette é levada pelos inimigos, ao irem atrás dela eles descobrem que o ponto ômega vai ser bombardeado e Adam deixa tudo para trás pra tentar chegar a tempo de salvar a vida de seu irmão.

Esse livro veio pra me tirar de cima do muro, quem acompanha o blog sabe que eu odeio triângulo amoroso, mas até esse livro não tinha escolhido um lado (mas sempre gostei mais do Warner, a minha tara por vilões vocês já sabem disso), só que a fofura do adam não deixava eu escolher um lado. Agora sou oficialmente do time Warner  ( o que é um problema porque a Jessica é do time do Adam ou era até esse livro haha)

Adam nesse livro se mostrou egoísta,  e até sentiu medo da juliete o que eu achei totalmente desnecessário, e isso fez com que eu só confirmasse meu amor pelo Warner que agora sabemos que se chama Aeron ❤

 Esse livro se passa quando eles saem do ponto ômega para a guerra só que contado pela perspectiva do Adam.
 Enquanto juliete está com o Anderson na casa da mãe do Warner o adam está na guerra tentando salvar seu irmão que está correndo perigo de vida, mas o adam faz uma escolha egoísta, ele poderia deixar o kenji ir atrás da juliete, mas ele não deixa e faz com que o kenji e mais 6 pessoas vão atrás do James, e essa escolha teve consequências ruins.

By: Jhennife Daiane & Jessica de Lima






Postar um comentário