Autora

Facebook

{Resenha} Incendeia-me - Tahereh Mafi - (Trilogia Estilha-me Vol 3) PDF




Livro: Incendeia-me 

Série: Estilhaça-me
Autora: Tahereh Mafi 
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384

Sinopse: Skoob


Eu tenho que concordar com a Jhenni, eu sou apaixonada pelo Adam mas me magoei muito com ele nesse ultimo livro e agora eu sou 100% do time do Aeron, porque ele me conquistou e agora eu o amo também.

Depois de ter a vida salva pelo Aeron, Juliette decide reunir forças para iniciar uma guerra e destruir o restabelecimento, mas agora ela descobriu que está sozinha e que seus amigos do ponto omega estão mortos. Mas ainda a esperança  de que alguém tenha sobrevivido, e pensando isso juliette volta ao ponto ômega com Aeron e descobre que seu amigo Kenji ainda está vivo, e ele traz notícias de que ainda a sobreviventes.
 Depois de reencontrar a todos e contar seus planos para seus amigos que estavam escondidos na casa de Adam, Juliette tem uma briga feia com Adam por cauda do Aeron.
Depois de um dia sem muito sucesso Adam expulsa Juliette de sua casa, e então ela decide ficar na base com Aeron e convida todos seus amigos que iram no dia seguinte.
 Agora com todos juntos novamente eles começam a se preparar para a guerra e Juliette consegue enfim controlar seus poderes.
 Adam está vindo com James para a base, porque não tem como eles sobreviverem sozinhos, e engolindo seu orgulho Adam aceita lutar na guerra. 

Segredos serão revelados, escolhas serão feitas, uma guerra será travada. E agora o mundo terá um novo líder.


Haaaaa Finalmente a juliette tomou vergonha na cara e parou de ser aquela menininha que chorava por tudo e tinha medo de todos. Sinceramente eu já estava pensando que isso nunca ia acontecer. E nossa, chegou até superar as minhas expectativas. 

Esse livro é maravilhoso supriu as minhas expectativas que já eram altas. O triângulo amoroso, por mais que eu odeie triângulos amorosos não foi nada chato eu fiquei dividida mas sempre tive o "vilão" como preferido. Esse livro é maravilhoso e espero que vocês comentem o que acharam do livro, porque pra mim ele é nota 10.

Beijos corujinhas!!! 

HAAAAAA antes que eu me esqueça a autora Tahereh Mafi disse que irá fazer outra trilogia de estilhaça-me. E sabe como eu fiquei???? Estilhaçada de Felicidade amooooo muito o Aeron e ficar sem ele é muito difícil hahahaha
Clique Aqui para ter mais informações. 




By: Jessica de lima & Jhennife Daiane


Postar um comentário