Autora

Facebook

{Resenha} O professor - Tatiana Amaral Vol 1



Sinopse: Skoob

Charlotte Middleton com 21 anos já corria atrás de um sonho, ela estudou bastante para ser formar e ser aprovada em todas as matérias, então em seu projeto final ela decide escrever um livro adulto, mas seu orientador o professor Alex Franklin que apesar de elogiar seu trabalho acabou reprovando seu projeto, e quando foi tirar suas dúvidas com ele, acabou descobrindo que os personagens do seu livro estavam sem a paixão necessária que daria a perfeição ao seu livro. Charlotte ficou chateada, mas sem se deixar abalar disse ao seu professor que daria as emoções e sentimentos que faltava aos seus personagens, mas seu professor se recusa que ela siga esse caminho, pois ele só lhe trará dor e sofrimento.

Alex Franklin como professor e orientador de Charlotte sabia que tinha que fazer alguma coisa para que sua aluna não seguisse um caminho de sofrimento, mas o que ele podia fazer?
Mas depois de se sentir culpado ele decide fazer um acordo com sua aluna, mesmo sabendo que isso não é o certo a se fazer, mas que escolha ele tinha, afinal ele mesmo reconhecia sua culpa na história de sua aluna, e agora ele estava se disponibilizando a dar aulas de sexo para uma garota virgem.

Charlotte se dedicava muito as suas aulas extras com o professor Alex, mas ela queria mais, ansiava e deseja isso,  e mesmo implorando ele sempre se recusava a ir mais longe com ela. Charlotte teve todas as chances que queria com seu professor, mas não conseguiu perder a virgindade e agora suas aulas são ameaçadas com a chegada de seu pai, pois ele é muito conservador e apesar de ter mais dois filhos adotivos ele sempre exigiu muito mais dela, e para complicar mais sua vida, o seu professor tem problemas e um deles é com uma autora de sua editora, e agora ela tenta se afastar de seu professor e de suas aulas por que está se apaixonando por ele.


Manter as aulas com Charlotte é arriscado, mas os conflitos só aumentam com as descobertas mais recentes, agora Alex se apegou a sua aluna e ficar longe dela é muito difícil, mas isso tudo pode mudar com o feriado que se aproxima e as famílias de ambos estarão reunidas em uma casa que fica em Petrópolis, mas nem tudo sai como planejado, e quando Alex enfim decidiu por um fim ao sofrimento que lhe cercava ele é surpreendido com mais uma infantilidade de sua aluna.


CUIDADO ALERTA DE SPOILER

By: Jhennife

Olha eu perdi 2 dias da minha vida lendo esse livro. Sim não estou fazendo drama. Não sei se é porque esperava mais da Tatiana Amaral por amar Função CEO, ou porque as meninas do meu grupo estavam todas falando desse tal de professor, e eu fui obrigada a ver se era tudo isso, e pra mim não é nem aquilo, imagina isso. hahaha

Mas falando serio. Como uma menina de 21 anos ainda é virgem, BV e está escrevendo um livro erótico sem ao menos ter brincado de mamãe e papai??
E o pior de tudo é que o professor gostosão do nada resolve dar aulas pra ela, só porque não queria ficar com a consciência pesada por ela transar com outro por ai. HAAAAAAA pelo amor de Deus.
Olha, sabe o que fiz???? Implorei pra Jessica ler e fazer as resenhas porque eu não aguentava mais esses dois, é muita Novela mexicana para o meu gosto.
Ainda bem que não gastei meu precioso dinheiro comprando esse livro, não sei se já comentei com vocês que eu sempre leio em PDF ou Epub, e quando eu gosto do livro eu compro, é por livros como esse que eu sempre faço isso, pra não me arrepender depois.


Olha a ironia do destino, meu romance favorito é o Função CEO da Tatiana Amaral.  


By: Jessica de lima & Jhennife Daiane

Não disponibilizamos PDFS de autores nacionais Sorry.

Um comentário:

  1. Me implorou Nada, me obrigou quase me ameaçando kkkkk

    Só pq eu sou boazinha e tava muito curiosa sobre a história que decidir ler... a história é bem diferente do que eu imaginava, é legal... só digo isso quando me perguntarem, pq não rolou Química e eu não me apaixonei pelos personagens.. Mais gostei um pouquinho, Mais bem pouquinho kkkk

    ResponderExcluir