Autora

Facebook

{Resenha} 72 Hours - Bella Jewel (ÚNICO) PDF



Autora: Bella Jewel 
Ano: 2017 
Páginas: 304
Idioma: inglês 
Editora: St. Martin's Paperbacks

Idioma PDF: Português 

Jhenni...


Quando eu li a resenha de uma colega em um grupo, eu tive que ler esse livro, eu estou tentando ir para o lado negro da força e começar a ler livros de terror kkkkkk.


Lara era uma mulher decidida e não deixava nenhum desaforo passar despercebido, até a sua nana morrer porque ela não conseguiu fechar a boca, Lara muda completamente de uma mulher destemida para uma pessoa despedaçada. Sua única luz era Noah, que a ajudou a passar pelo seu momento mais difícil e a continuar vivendo, até o dia em que Lara pega Noah beijando outra mulher no quartel de bombeiros onde trabalhava, então Lara deixa Noah sem ao menos deixa-lo explicar o que estava acontecendo. 


Mas nem Lara nem Noah sabiam que suas vidas eram vigiadas por um psicopata que a 10 anos vinha planejando um jogo doentio onde ele era o único a sair vitorioso.

Um plano perfeito onde o casal se odiava, uma mulher fraca, um homem com senso de heroísmo, o casal perfeito para o seu plano, ele seria morto tentando salva-la.
Mas Bryce não contava com o amor entre eles e muito menos que a mulher fraca que ele vigiou por anos a fio, não era tão fraca assim.


Adorei esse livro, morri de agonia varias vezes, porém valeu a pena porque o final quase me mata, mas acabou bem. Não para o Bryce.







Postar um comentário