Autora

Facebook

{Resenha} Cair Das Trevas (Trilogia Amada Imortal #2) Cate Tiernan PDF




Autora: Kate Tiernan
Ano: 2013 
Páginas: 252
Idioma: português
Editora: Galera Record

Sinopse: Skoob


Jessi....

Nastasya tinha certeza que River's Edge é seu novo lar, o lugar certo em que ela poderia ser uma pessoa melhor, e depois que Nell foi embora as coisa poderiam ficar ainda melhores. Na virada de ano Novo onde River reuniu todos em volta de uma fogueira para fazer pedidos e se livrar de algo que não desejavam mais, Nastasya ficou em dúvida do que deixar pra trás então pensado ser a escolha certa jogou suas trevas na fogueira,  e isso aumentou as chamas, o que poderia haver demais em se livrar das trevas?
Assim inicia-se o ano novo e Nastasya volta para sua rotina,  contudo as coisas não dão muito certo e com o passar dos dias Nastasya começa a cogitar se aquele era mesmo o seu lugar. Depois de fracassar na tentativa de ajudar as pessoas e perder o emprego ela começa a perde o foco, então a magick negra começa surgir em sua volta, e surtando com a ideia de que ela poderia estar fazendo isso ela surta e foge mais uma vez, mas nessa mesma noite ela é encontrada por Incy.
Agora de volta a sua vida antiga Nastasya acredita que tudo não passou de ilusão e que seu melhor amigo não era o monstro que ela imaginava, mas depois de ver ele se alimentado da energia de uma pessoa ela começa a questionar quem é Incy de verdade, e que talvez ela tenha errado no julgamento daquele que diz ser seu amigo.


Jhenni....


Pense em uma pessoa que ficou puta da vida quando a Nastasya foi embora de River's Edge. Como uma pessoa que esta morrendo de medo da outra larga tudo, e vai embora com ela? Nossa eu fiquei muito brava, como ela deixa um Deus viking daquele para traz, e todas aquelas pessoas que ajudaram ela. Foi muita ingratidão. Até falei pra Jessica, que eu só iria ficar satisfeita quando ela quebrasse a cara, e foi exatamente isso que aconteceu, eu fiquei extremamente satisfeita. Eu lia e falava: bem feito idiota quem mandou sair de River's Edge.
 Não vou me prolongar porque vou acabar dando spoiler e vocês vão querer arrancar minha cabeça. 

bjos!



 

Postar um comentário