Autora

Facebook

{Resenha} Inimigo Sombrio (Trilogia Amada Imortal #3) Cate Tiernan PDF



Autora: Cate Tiernan 
Ano: 2014 
Páginas: 322
Idioma: português
Editora: Galera Record

sinopse: Skoob

Jessi....
Após ser resgatada do perigo em que se encontrava Nastasya volta para River's Edge e segue a vida normalmente fazendo seu trabalho na fazenda e tendo aulas sobre magick, mas as coisas começam a mudar quando os irmãos de River vão aparecendo para dizer que há um grande mal que talvez esteja atrás de Nastasya.
Pessoas passam a morrer e coisas estranhas vão acontecendo na fazenda, e Reyn preocupado com ela passa a treina-lá com espada para que ela possa lutar em uma guerra que está perto de acontecer. Reyn tenta se aproximar de Nastasya, porém com medo dos seus sentimentos Nastasya acaba se afastando.
Os dias vão passando e Nastasya segue em frente em seu projeto de mudar a cidade, tudo parecia ir bem, porém em uma noite em que Nastasya recebe uma ligação de Dray ( uma mortal que ela tenta ajudar ) dizendo que está na delegacia e que precisa de ajuda, sem pensar duas vezes ela vai, mas na volta para a fazenda sua caminhonete explode e eles passam a ser mais cautelosos com a segurança de todos, River e Asher confidenciam a Nastasya que possa ter um traidor entre eles,  e em uma noite qualquer esse traidor se anuncia e assim começa uma guerra onde segredos são revelados.

Jhenni...

O fim do livro pra mim ficou a desejar, eu queria saber como ficaria a vida do Reyn com a Nast. mas não teve muito disso.
 O final da história foi legal, infelizmente guerras sempre tem mortes e fiquei triste com uma delas. Foi ótimo ver o quanto Nastasya progrediu com o passar dos livros, fiquei brava com várias decisões dela mas no fim deu tudo certo. 
Fiquei muito triste com o Incy, até chorei, afinal ele não foi sempre mau e se a River que matou os próprios pais teve uma segunda chance, porque o Incy que matou 2 pessoas não teria. 
Mas enfim, eu queria um final diferente em alguns aspectos. Mas nem tudo é um conto de fadas.







Um comentário:

  1. Olá querida Jhenni! Adorei conhecer seu blog e estou muito grata pelo download.💛💐☘️✌️

    ResponderExcluir