Autora

Facebook

{Resenha Irmandade da Adaga Negra - A Escolha #15 PDF


Oiii meus amores eu sei que estou fora do ar faz um tempo mas é por uma boa causa, estou arrumando a nossa biblioteca e colocando mais livros nela, praticamente todas novidades internacionais tem na biblioteca. Daqui a alguns dias eu vou colocar a lista detalhada de todos livros novos que foram colocados na biblioteca.

Ainda não li o 15° livro da irmandade porque quero comprar o físico e como ele ainda está em pré venda eu tenho que esperar, mas vocês não, então aqui está o PDF pra vocês matarem a curiosidade de como nosso fatídico casal vai acabar, eu estou quase ficando louca de tanta ansiedade mais eu quero e preciso do livro físico.

Beijos meus amores até a próxima!!



.

21 comentários:

  1. Ola pessoal eu li bem rapidinho pois sou apaixonada pela série, a leitura está um pouco confusa com algumas frases em inglês e outras fora do contesto verbal mas,a escritora caprichou no romance.vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  2. ALGUÉM PODERIA ME ENVIAR EM PDF ESSE LIVRO? POR AQUI NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR. MEU ZAP É 21981856889

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar. Alguém pode enviar pra mim por favor? Whats 61996401679

    ResponderExcluir
  4. Poxa... 😥 Também não tô conseguindo baixar... Meu ZAP é (21)975372055 se alguém puder enviar agradeço muito! 😉😘

    ResponderExcluir
  5. Ola boa noite!!!
    Não consigo fazer o download do arquivo alguem pode enviar pro eamil???
    tibianaray@mail.com ou ray.666@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. não consigo baixar, alguém me manda por e-mail pfvr
    jeny.campos241201@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nao consigo baixar gente . To louca pra ler esse livro e nada de baixar. Alguem pode me mandar
    Carol21bandeira@gmail.com pooooooor favor

    ResponderExcluir
  8. Tbm gostaria de receber
    NayaradiaNayaradias560@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá também gostaria que alguém pudesse me enviar por favor, não consigo baixar ..
    alzira.guimar12s@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Também estou com problemas para baixar. Alguém tem uma cópia?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, gente! Também não estou conseguindo baixar o livro. Alguém pode me enviar?
    israelly.paty2009@gmail.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  13. Alguém manda pra mim o meu whats 51 980307602

    ResponderExcluir
  14. Não consigo baixar. Quero muito ler esse e tem aproveitar pra pedir o beijo de sangue.😘

    ResponderExcluir
  15. Não to conseguindo baixa, alguém pode mandar no whats 51 993347453

    ResponderExcluir
  16. Não estou conseguindo baixar. Por favor alguém manda para meu Whatsapp 81 997941315

    ResponderExcluir
  17. Alguém que tem esse livro poderia me enviar pelo amor de Deus? Só me falta esse é não acho em lugar nenhum... Por favorzinho alguém me envia? (nanda.ffmo@gmail.com) muito obrigada🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  18. Olá, tbm não consigo 😔 se puderem me enviar eu agradeço. (vivianlanga@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir