Autora

Facebook

{Resenha} Sua Secretaria - Malanie Marchande (único)



Autora: Melanie Marchande
Ano: 2016 
Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Giz Editorial

sinopse: skoob

Meghan trabalha há 5 anos para Adrian Risinger, um homem insuportável que pega no seu pé e com o tempo ela passa a revidar as grosserias do seu chefe, apesar de odiar seu trabalho de ser secretária de um homem como ele, ela não se demite por que não quer deixar ele na mão. Meghan começa a navegar á procura de livros que fale sobre como lidar com chefe difícil, e na sua busca ela encontra o livro A Secretária, e ao terminar de ler o livro descobre que ele é uma série, e os protagonistas do livro Dirk e Amanda é um casal que vivem aventuras sexuais que a deixam bem animada, e ao ler o último livro que foi lançado recentemente, Meghan envia um email para a autora Natalie McBride agradecendo e elogiando o livro, e para sua surpresa o email e respondido e ainda recebe carta branca para continuar mandando email. Meghan começa a contar sobre sua vida e seu chefe, e Natalie McBride da alguns conselhos para ela agir com ele, pois se ela reparar no Dirk e seu chefe eles não são muitos diferentes, e com semelhanças mínimas Meghan faz o que sua nova amiga pede, mas depois de um tempo as coisa voltam ao normal.


Meghan está muito ligada a Natalie, mas sabe que tudo isso só aconteceu por que está sem amigos, pois seu trabalho afastou os poucos que tinha. Em um dia normal Meghan é chamada na sala de Adrian e eles têm uma conversa estranha, mais ao final ele apresenta a série de livros A Secretária e pede para ela ler todos os livros e se passar pela autora, pois na verdade quem escreve os livros é seu chefe Adrian Risinger. Mesmo sem saber o que fazer Meghan faz algo que jamais pensou que faria, e assim aceita se passar por Natalie McBride.



Tudo deu certo, ela assinou os livros numa noite de autógrafo para muitos fãs, e assim ela e Adrian vão para uma turnê de uma semana, e nessa viagem após uma pequena cena de ciúmes de ambos eles passam a noite juntos, para Meghan tudo isso não passou do calor no momento, contudo Adrian estava provando o contrário e assim eles têm um caso nessa semana, mas quando essa viagem chega ao fim o caso deles acaba junto.



Adrian está afastado, porém ela já esperava por isso, só que a Natalie tem outra viagem de compromisso com os fãs, mas Meghan está sobre pressão pela parte da sua mãe que exige sua presença na mesma época da viagem que ela tem como Natalie McBride. Sem coragem para enfrentar a mãe, Adrian se mete e fala a verdade para as duas, trazendo enfim a liberdade para Meghan, porém essa liberdade também traz sofrimento. Meghan descobre toda a verdade sobre a personagem Amanda, contudo não quer acreditar que a verdade seja essa mesmo confrontando seu chefe, só que Meghan não sabe o que fazer com essa informação ainda mais agora que ela descobriu que está apaixonada pelo seu chefe.




Postar um comentário