Autora

Facebook

{Resenha} Trilogia Black - T. L. Smith #Dark PDF


Agora eu sucumbi ao meu lado negro e comecei a ler todos os livros Dark que eu tenho na minha biblioteca, E é claro comecei pelo melhor de todos a trilogia Black.

A trilogia Black é composta por dois casais diferentes os dois primeiros livros são do casal Black e Rose, O último é do Jake e Addy (jack é o melhor amigo do Black)

Como diz o gênero, o livro é bem Dark com várias mortes o que para mim deixa o romance mais intenso, mas erótico E acima de tudo mais romântico, o romântico que eu digo é que quando eles são escuros por dentro, o amor deles é mais intenso, mais verdadeiro e primitivo. 

Black e Rose são duas pessoas quebradas que acharam uma na outra a felicidade. Black é uma pessoa ruim de coração bom. Eu sei, eu sei isso soou meio estranho, só lendo mesmo pra entender. 

Rose passou por momentos muito difíceis, mas com ajuda de black e da sua melhor amiga conseguiu se reerguer, black sempre foi Black mau, atirador de elite e assassino, mas tudo muda no momento em que ele reencontra a mulher que foi seu amor desde a infância.

O livro do Black foi melhor que o do Jack só por um motivo que eu não vou falar porque vai ser spoiler, que deixou eu e as meninas que leram ele no debate muito desapontadas (sim eu fiz elas lerem junto comigo porque eu não sou obrigada a sofrer sozinha).

Enfim não vou me prolongar muito, espero que vocês gostem do livro como eu gostei (jessi não gostou, ela é muito fofa pra ler livros darks).







Bjosss meus amores 😙

Postar um comentário