Autora

Facebook

{Resenha} The Wild - K. Webster #Dark (único) PDF


Resenha da Pri Abade Boni, Admistradora do grupo QML - Quem mexeu no Meu livro

MINHA OPINIÃO!!! 😉

Confesso!🙊 Peguei esse livro📖 mais como curiosidade🕵, porque foram tantos comentários💭 há alguns dias atrás e ontem, hoje que meu bichinho 🐒curioso aqui ficou dando cambalhotas.👏👏

*TABU? 🤔
Sim! É um tema Tabu. É um tema difícil. É um livro 📖 que pega você com as calças curtas.👖
Fiquei isolada por 2⏰ horas pra vê se meu bichinho🐒 parava de pula aqui 😂😂
Foram 2horas⏰ sem nem piscar direito😱, devorando, absorvendo, entendendo, aceitando a história...
Meninas!! Eu adoreiiiii o livro📖. Sério de ❤ mesmo. K Webster não decepcionou em nenhuma linha😊.É uma história torcida, doentia se formos vê👀 pelos  nossos padrões, mas na real é uma coisa que acontece em muitos lugares bem de baixo dos nossos narizes.👃😥
Uma família👨‍👨‍👧 que se vê perdida depois da perda de um filho😥, uma mãe depressiva😔 que só quer se isolar do mundo e da vida, uma filha cheia de luz, energia, cheia de vida e finalmente um pai que faz de tudo pra juntar os cacos dessa família. Na história Reed vende tudo, junta a mulher e a filha pra  embarcar para o Alasca tentando reconstruir o que um dia foi uma família "perfeita"👫, só que nada acontece como queremos, e pai e filha se vêem sozinhos, perdidos e lutando pela sobrevivência.👊😢
Acho que posso definir esse 📖 com uma frase: TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO... Porque Devon ( nossa "mocinha") era uma provocadora do caralhoooo😡, claro uma adolescente que nunca teve contado com nenhum homem que não conhece nada sexualmente falando fica encantada pelo pai atencioso, gostoso, musculoso, protetor😎. Não vou ou tô justificando as atitudes deles, mas eu entendi a tentação, o limite que um ser humano pode chegar.  No decorrer do livro📖eles tem lá a história deles, a tensão sexual que vai se tornando um amor intenso um amor😍 mais que proibido. 💔
Lembrando mais uma vez!!!
MINHA OPINIÃO!!! 😉
Tem umas cenas lá, na verdade várias cenas lá que é de molha a calcinha👿 literalmente ( podem me julgar já 😂 se for pecado já tô condenada 😇) mas quem leu vai entender e quem não leu vai fica na curiosidade/vontade.🙊🙊
Teve muito sexo👿, teve umas partes bem tristes😢, teve violência sexual sim ( mas não do pai🙊) e teve um segredo🙊 que pode muda a opinião de muitas leitoras com relação ao livro.😉
Meninas!!! SINCERAMENTE!  Não vi 👀 o motivo de todo😏🤔 esse fusue/aue/mimimi/disquemedisque que teve com o 📖. Já li piores, já fiquei sabendo de coisas piores, mas como minha amada avó 👵 sempre me falou gosto é igual 🆒 cada um tem o seu(GRAÇAS A DEUS🙏) 😉😂
Não vou fala que todas tem que lê, porque sei que é um tema diferente/pesado que nem todas gostam. Eu particularmente gostei😍 bastante do livro📖. Não me arrependo dá leitura
Louquinha 😵 pra vê a opinião ou as resenhas das coleguinhas👏👏
Quero pedi que respeitem minha opinião, minha pequena resenha e a das demais colegas literárias.
Porque sinceramente, tô com medo😭 de dá Oi e se denunciada pelas mal amadas de plantão... Ops 🙊

Jhenni

Eu já tinha me interessado nesse livro mas tinha outros pela frente, navegando no meu Facebook me deparo com essa resenha, como não ler o livro depois de uma resenha fodástica dessa? Não tem como. E por causa da Pri eu passei ele na frente de todos que estão na minha lista e não me arrependo. Como a avó da Pri diz, gosto é que nem 🆒 cada um tem o seu, e o meu amou esse livro hahaha.



Beijos meus amores até a próxima. 😙😙

5 comentários:

  1. Concordo com vc...gostei do livro, tbm não entendi tanto mimimi

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem pelo menos um pra fazer polêmica

    ResponderExcluir
  3. Pra você é normal um homem fazer sexo brutalmente com uma mulher em trabalho de parto? Fora outras bizarrices dessa merda... As vezes me odeio por ser tão curiosa... Livro doente!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Dark romance ,mais esse ultrapassar os limites do que é aceitável imaginarmos ,por que quando vicv me vice imagina e isso já e demais :(

    ResponderExcluir
  5. Boa noite peguei a dica desse livro com a Mariana Coelho e amei, amo dark e livros polêmicos , adorei sua resenha Pri !!!!

    ResponderExcluir