Autora

Facebook

Lista Atualizada da Biblioteca - Darks


* Ao Todo são 61 livros, semana que vem colocarei mais livros darks, já que tem tão poucos 😉.


* Todos livros que estão com um ❤ são os livros que eu li (Jhennife).


* Todos livros que tiverem #epub ou #mobi, são livros que tem o PDF e o Formato Epub ou Mobi.


* Para ter acesso a Biblioteca é só se inscrever no blog e me avisar na página de contato que eu libero o acesso.


• Lost - D. H. Sidebottom And Ker Dukey (único) #epub

• The Wild - K. Webster (único) ❤

• Take Me With You - Nina G. Jones (único) ❤

• Bad Boys - Várias Autoras (série 11 livros)

• Black - T. L. Smith (trilogia) #epub ❤

• Broken Love - B. B. Reid (série 5 livros)

• Carter Reed - Tijan (2 livros) #epub ❤

• Cole - Tijan (único)

• Dark Notes - Pam Godwin (único) #epub

• Father - Clarissa Wild (único) ❤

• Indebted - Pepper Winters (série 7 livros)

• Sociopath - V. F. Mason (2 livros)

• The Laws Of Kings - Jennifer Loren (2 livros)

• Recochet - Keri Lake (único)

• Borden - R. J. Lewis (2 livros) #epub

• The Tutor - K. Larsen (único) #epub

• Forsaken - A Dark Romance - B. B. Hamel (único)

• Tree Two One - J. A. Huss (único)

• Absolution  - L. P. Lovell e Stevie J. Cole (único)

• Corrupt - Penelope Douglas (único)

• His Light In The Dark - L. A. Fiore (único)

• Kian - Tijan (único)

• Mafia Captive - Kitty Thomas (único)

• Redeeming Rhys - Mary E. Palmerin (único)

• Capture Me - Anna Zaires (trilogia)

• Consequences - Aleatha Roming (série 7 livros) #epub

24 comentários:

  1. Por favor, vc tem todos os livros da série indebted. Se tiver mim manda 😣

    ResponderExcluir
  2. Olá. Seguindo e adorando o blog!
    Gostaria de ter acesso à biblioteca por favor!

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi, gostaria de ter acesso à biblioteca, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu ja me inscrevi, poderia ter acesso a biblioteca por favor. Obrigada.☺️

    ResponderExcluir
  5. Olá. Gostaria de ter acesso aos livros. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi me coloca na biblioteca 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Olá aguardando acesso a biblioteca grata!

    ResponderExcluir
  8. Oie gostaria de ter acesso por favor

    ResponderExcluir
  9. gostaria de ter acesso a biblioteca por favor.

    ResponderExcluir
  10. Olá gostaria do acesso por gentileza!


    ResponderExcluir
  11. Gostaria de ter acesso a si biblioteca.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Gostaria de ter acesso a biblioteca

    ResponderExcluir