Autora

Facebook

{Resenha} Pecaminoso - Gisele Souza (único)



By: Jessica de Lima & Jhennife Daiane


Autor: Gisele Souza
Ano: 2015
Páginas: 340
Idioma: português
Editora: Editora Charme
Sinopse: Skoob

"Não
quero o mocinho das histórias de romance, mas o vilão que saiba me levar à loucura."

Isabella conseguiu a vaga de secretária na empresa On System, seu chefe era o mais lindo de todos, e seria um desafio trabalhar para um cara exigente como ele. Depois de três meses Isabella chamava Blake Miller de carrasco, mas era assim que ela gostava e depois de ter um caso mais que perfeito com seu chefe no escritório, Isabella estava mais que feliz, o problema veio quando Blake falou algumas coisas e passou a agir com indiferença, Isabella estava mais do que disposta a não deixar ele esquecer o que aconteceu e começou a jogar com ele.

Blake estava perdido, pois sua nova secretária se parecia muito com sua ex noiva, no entanto Isabella era totalmente diferente de Bianca, e por mais que ele tentasse ficar longe ele não conseguia se afastar da sua provocadora, porém Isabella havia colocado um ponto final nessa história, e para conseguir esquecer as lembranças que habitavam em sua cabeça, ele decidiu viajar por duas semanas, mas Blake não esperava que no final da sua viagem os culpados do bug na sua empresa seriam descobertos, e sua doce provocadora estava tentando lhe esquecer com outro homem.

Isabella tentou seguir em frente com outro homem, porém não conseguiu e agora ela e Blake estavam dando uma nova chance para o relacionamento dos dois, no entanto segredos foram revelados, e os culpados do bug da empresa On System são apenas o fantoche de alguém muito mais perigoso, e que estava mais perto do que eles pensavam. Isabella estava certa de seus sentimentos por Blake, e mesmo que tentasse fugir não adiantaria por que ela não conseguia ficar mais longe dele e mesmo descobrindo a verdade sobre a ex noiva dele, Isabella decidiu seguir em frente como se o passado fosse apenas um momento que não irá interferir no futuro deles, mesmo que ela ainda sinta ciúmes, ela sabe que Blake pertence somente a ela.

"Minha mãe dizia que Deus me fez com um rosto angelical para
compensar meu gênio do mal."


Isabella era uma peste, isso foi uma das coisas que eu mais gostei nesse livro o fato da mocinha não ser tímida e insegura como quase todas personagens de livros eróticos, e sim uma mulher totalmente cheia de si, e que não tem Papas na Língua.

Eu estava gostando desse livro até chegar na metade, Isabella tem um cachorro que mal aparece no livro, eu fico pensando que se fosse vida real aquele Cachorro passava fome e ficava sozinho a maior parte do tempo, pra ter uma noção da situação, Blake só fica sabendo do cachorro no final do livro, o que é um absurdo porque o cachorro é um Golden Retriever que precisa de atenção praticamente 24 horas por dia. Eu sei que pode parecer idiota eu não gostar de um livro pelo fato do cachorro ser esquecido no livro, mas essa sou eu amo animais e não gostei do jeito que o cachorro foi tratado. Me julguem! 😂

A leitura é boa tirando o fato do cachorro, recomendo a leitura, pois a jessi Adorou o livro. 😚

Não disponibilizamos PDFS de autores nacionais Sorry. 

Postar um comentário