Autora

Facebook

Livros Adicionados a Biblioteca #3


Para ter acesso a Biblioteca é só se inscrever no blog e me avisar pela página de contato, se vocês não me avisarem não tem como eu colocar vocês na biblioteca ok.

Vocês também podem me pedir o livro que vocês querem por comentário (não esqueça de colocar o e-mail para eu poder enviar o livro) ou podem pedir pela página de contato. Eu respondo o mais rápido que eu puder 😉

Aperte Aqui para ir para a lista de todos livros na biblioteca. 

Séries


• Os Covericks - Marjory Lincoln #mobi (4 Livros)


Trilogias


• Bleeding Mayhem MC - Jenika Snow


• A Lenda do Faol - Marguerite Kaye


• Primos O'Dwyer - Nora Roberts #epub



Darks


• Mr X - Clarissa Wild (único)

• Depravado - Jamie Roberts #epub (Duologia)


volume Único



• Para Sempre o Meu Conde - Dawn Brower


• A Bela e a Fera - Amy J. Fetzer


• Thirty Day Boyfriend - Whitney G.


• Cowboy Fake Fiancíe - Peper Sullivan


• Chased - Hazel James


• Spread 'Em - Olivia T.


• Não Sou de Ninguém - Sophie Saint Rose


• A Redenção De Sarah - Lynda Chance


• Liquid And Ash - E. M. Abel


• Branca de Neve Tem Que Morrer - Nele Neubaus


• Uma Amante Inesperada - Lynda Chance


• O Xerife e a Governanta Inocente - Lynda Chance


• Reivindicação Anunciada - Lynda Chance


• Sua Proposta Indecente - Lynda Chance


• Sob o Controle do Cowboy - Lynda Chance


• Something Wicked - Jenika Snow


• Bite Me - Jenika Snow


• Bear With Me - Jenika Snow


• Julie's Obsession - Kelli Wolfe


• Wanting The Neighbor's Daughter - Sam Crescent


• Something Like Nomal - Trish Doller